Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Salmos 37 V.4 está escrito : Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Amados a palavra do Senhor é uma bênção , que nos enriquece sempre que paramos para a ler.
Neste salmo o Senhor nos diz: deleita -te , esta palavra vem do verbo deleitar originado da palavra deleite , se abrimos o dicionário e formos buscar o significado desta palavra, veremos que deleite significa : Prazer suave e prolongado .
Só se sente prazer ao lado de pessoas amadas , portanto,para que Ele conceda o desejo do nosso coração , Ele diz: Deleita – te em mim .
Primeiro , que para ter prazer , temos que amar , minha pergunta é : Será que temos nos deleitado no Senhor ? E você diz: Sim ,tenho ido a igreja , tenho orado , jejuado , subido ao monte , lá na minha igreja sou sapato purinho de fogo.
Mais uma pergunta : Será que temos feito todas estas coisas, não pelo que ELE é e sim pelo que ele pode dar ?Porque tem horas que o Senhor se cala, e nesse silêncio do Senhor você continua da mesma maneira ou fica resmungando ? Ou será que se o Senhor não te da o que você quer , você pensa em se rebelar ?
Amados , o amor verdadeiro suporta todas as coisas , Será que realmente temos amado sinceramente o Senhor , pois só amando poderemos ter esse prazer , de estar com Ele nas horas boas e nas mas , ´só assim poderemos ter prazer , mais não é qualquer prazerzinho não ,terá que ser suave e prolongado , não por uma semana , não por um mês , não por um ano , amados tem promessas que podem demorar anos e anos , será que seu amor por Ele suportaria tanto tempo ?
Outra palavra que queria destacar é a palavra também , deleita-te também , ai podemos ver que o nosso Deus não é egoísta , sim ele deve estar em primeiro lugar , mas Ele diz que também você poderá ter prazer com sua família , com o seu trabalho , com o seus hobys , com seus amigos , Amados esse nosso Deus é TREMENDO !
A nossa oração e que você possa amar esse Deus de todo o teu coração , ame pelo o que ele é , ame pelo o que ele já fez , dando o seu único filho para morrer naquela cruz , por você e só assim você poderá se deleitar Nele e tenho a certeza que Ele concederá os desejos do teu coração.

10 comentários:

Eu creio

Muito bom, o senhor é maravilhoso... Glórias a Deus ele é digno,o amor suporta todas as coisas e sempre é e será vencedor..

Amém eu creio e quero mim deleita no senhor

Amém DEUS É BOM

Eu preciso me deleitar só assim terei a paz que preciso.

Parabéns consegui entender mais este trecho da bíblia em que eu tinha dúvida

Glória a Deus
Amei o senhor é tremendo!!

Eu mesmo mim afastei do caminho do senhor por que fui olhar para os defeito dos homen.cometir o maior erro da minha vida tenho que fazer uma nova aliança.

Gloria a Deus por esta palavra muito maravilhosa

Cada dia que passa quero da o melhor pra meu Deus ele merece toda honra e toda glória aprendi mais um pouco desse versículo

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos