Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Amados , tenho me encontrado com um grupo de pessoas que se dizem cristãos , mais que a despeito de serem , não vivem uma vida que vale a pena a ser vivida , estão em profunda tristeza , depressão e opressão do inimigo , o inimigo tem mirado , e tem acertado todas .
Tenho absoluta certeza que o Espírito Santo está querendo alcançar alguém com essa mensagem, e que isso é grande prova do amor de DEUS por você.
Portanto queria tentar mostrar o porque, e tentar também te direcionar para o caminho de uma vida que vale a pena ser vivida , mas tudo isso em Cristo Jesus.
Quer ver um exemplo ? Você me pergunta , está vindo da onde? E eu digo : estou vindo daquela cidade ,mas você nem sabe o que me aconteceu , e você pergunta : O que ? E digo : estava vindo pelo canto da estrada quando uma carreta enorme perdeu o controle e veio em minha direção e passou por cima de mim.E você diz : Impossível , uma carreta , uma coisa tão grande passar por cima de você e não te transfigurar , impossível você ficar da mesma forma como você está agora.
Amados , a mesma coisa , é você se encontrar com Jesus , que é um Deus tão grande e tão poderoso e não se transformar , é impossível.
Em Mateus 7 , versículo de 24 a 27 diz : Todo aquele ,pois , que escuta estas palavras e as pratica , assemelhá-lo-ei ao homem prudente , que edificou a sua casa sobre a rocha.
E desceu a chuva , e correram os rios , e assopraram os ventos , e combateram aquela casa , e não caiu , porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que estas minhas palavras e as não cumpre , compará -lo-ei ao homem insensato , que edificou sua casa sobre a areia .
E desceu a chuva , e correram os rios , e assopraram os ventos , e combateram aquela casa , e caiu , e foi grande a sua queda.
Será que você tem escutado ? E escutando tem praticado ? Tenho dito que a palavra de Deus , que é a Bíblia e como uma bússola , que a seguindo você nunca se perde , e quem está perdido , se acha.
Portanto , essa palavra é maravilhosa , isso é , se lida e praticada , não estou dizendo que é fácil , mais tenha a certeza que não é impossível.
Como está alicerçada a sua casa ? Na rocha que é Jesus Cristo ou em areia ,que ainda por cima é movediça , onde só tem se afundado cada vez mais?
A nossa oração e que você possa praticar mais , e praticando , que você crie um alicerce tão forte e poderoso que possa construir até um castelo e que nesse castelo Jesus possa reinar e que você realmente possa viver uma vida, que vale a pena ser vivida , uma vida de príncipe ou de princesa , Amém.!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos