Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Esta semana colocamos um link do Portas Abertas , um site que tem como finalidade ajudar a igreja cristã perseguida em países que é proibido falar de Jesus , com penas de prisão e até de morte .
Países que não existe liberdade religiosa. Gostaria de te convidar a entrar neste site e se possível ver algumas reportagens e alguns vídeos para que você tenha uma ideia a que ponto pessoas que estão cumprindo o Ide , estão passando pelo mundo a fora.
Lugares que é proibido ter uma Bíblia , que para ler , rasgam folhas da Bíblia para poderem levar de um lado para o outro , pois se forem pegos, mesmo que seja com uma única folha , vão presos e na maioria das vezes não só , mais também são açoitados e até mortos por amor a Cristo.
Histórias como da Helem Berhane da Eritreia que foi presa porque cantava musicas que falavam do amor de Jesus e muitos jovens estavam sendo impactados em seu pais, a Elitrea, e por isso ela foi colocada em um conteenier, em um lugar que de dia fazia 50 graus e a noite – 10 graus por 31 meses , foi espancada por diversas vezes e por duas vezes quebraram as suas pernas , colocarei o vídeo com um rápido testemunho dela, não deixe de ver.
E nós , o que temos feito , temos a Bíblia ao nosso lado e não lemos ou não lemos o suficiente , temos vários CDs e DVDs para louvar , temos varias igrejas e não damos valor, temos toda a liberdade de falar deste tão grande amor e não fazemos , e se fazemos não fazemos o nosso melhor.
Sabe amados , tenho de confessar , esta semana me aprofundando melhor , pois já conhecia o site , mais vendo algumas destas histórias tive vergonha de mim mesmo , do tão pouco que tenho feito em relação a tantas pessoas que grandiosamente amam a palavra e estão dispostas a morrer pelo evangelho.
Gostaria de pedir aos amados que se ainda não oram por esses irmãos que estão presos ou que estão sofrendo algum tipo de perseguição , que inclua em suas orações e peça a Deus que console estes corações e amenize as dores desses amados irmãos , tenho a certeza que Deus te ouvirá em nome do Senhor Jesus.
Não deixe de ir ao site , basta clicar no logótipo da missão Portas Abertas e você será redireccionado para o site. Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos