Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Amados nestas ultimas duas semanas tenho pedido oração pela a igreja perseguida , gostaria de agradecer a todos que tem separado um tempo para orar por esses nossos irmãos que estão sofrendo perseguições pelo mundo , mediante esse pedido , o da oração , o Espírito Santo me levou a falar esta semana a respeito de amadurecimento espiritual.
Muitas das vezes Deus retarda o cumprimento da promessa devido ao nosso amadurecimento espiritual , e neste momento chegamos a pensar que Deus se esqueceu de nós . Mais tenha a certeza que Deus é fiel para cumprir todas as suas promessas ,ele só está esperando o tempo para que você possa amadurecer .
Veja em I Coríntios 3-2 diz: Leite vos dei a beber, não vos dei alimento sólido; porque ainda não podíeis suportá-lo.Nem ainda agora podeis,porque ainda sois carnais.
Será que temos amadurecido ? Ou o tempo tem passado e continuamos como bebes espirituais?
Querem ver um exemplo ? Quando a criança completa um ano e a primeira palavra que diz é mama , é lindo , não é ? os pais ficam todos felizes. No segundo ano a criança continua mama , os pais já sorriem com aquele sorriso sem graça e dizem que bonitinho , ai vem o terceiro o quinto , o sétimo , o décimo ano e ele continua dizendo: mama , os pais ficam logo preocupados e dizem : Esse menino não é normal , só fala : mama . Veja quando ele tinha um ano mama era lindo e agora com dez já é um problema não é ? Amados da mesma forma ocorre conosco no meio espiritual , é preciso que haja um amadurecimento , que deixemos de sermos crianças espirituais.
Veja o que o Apóstolo Paulo diz em I Coríntios 13-11 – Quando eu era menino ,falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Veja o que o autor de Hebreus diz no capítulo 5 v 13e14 : 13-Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não esta experimentado na palavra da justiça , porque é menino.
14- Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, tem os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal.
Será que temos vivido , essa palavra de justiça , porque , só ler é muito fácil , temos que ler e exercitar , para que esse alimento sólido que é o Espírito Santo seja liberado sobre nossas vidas.
Amados Deus com muito amor tem esperado este amadurecimento , pois Ele mais do que ninguém sabe que dando este alimento sólido, pode te matar.
Aprendi por experiência própria que a oração é uma das maiores fonte de amadurecimento que há.A oração nos aproxima de Deus , nos leva ter uma maior intimidade com o Pai ,e essa encontro que você um dia teve com o Pai passa a ser uma convivência dia a dia e uma convivência com um Deus tão poderoso como esse , só pode gerar um amadurecimento tremendo.
A nossa oração e que você leia , pratique e ore ,só assim você amadurecerá e desfrutará deste alimento sólido que é tão maravilhoso , em nome do Senhor Jesus Cristo , Amém !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog