Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em filipenses 4:13 Diz: Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Amados tenho visto muitos cristãos decepcionados com Deus , pois se posso tudo naquele que me fortalece , porque não consigo o que quero ? Se posso tudo , e se a Bíblia é a palavra de Deus ,então quero ter tudo de bom ,quero um carro novo ou uma casa ou um apartamento dúplex .
Amados creio do fundo do meu coração que nosso Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, mais temos que ver em que contexto o Apóstolo Paulo escreveu esse texto.Voltemos ao versículo 11e lá diz assim:11-Não digo isso como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.12-Sei estar abatido e sei também ter abundância;em toda maneira e em todas as coisas , estou instruído , tanto a ter fartura como a ter fome , tanto ter abundância como padecer necessidade.13- Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Mudou a perspectiva ou não mudou ? Ele diz que em Deus ele pode passar por tudo isso , tanto por abundância ou por necessidade. Porque a vida cristã não é só feita de vitórias , está mais que provado , e essas palavras estão saindo da boca do Apóstolo Paulo , um homem de Deus.
Mais apesar de tudo isso , temos um grandioso Deus que nos concede graça , para que em momentos de necessidade , consigamos passar por tudo isso.
Acredito também que muitos de vocês tem agarrado essa palavra pois estão precisando de uma cura ,e não estão pensando em bens materiais , para vocês eu digo : Continue , tenha fé , porque a fé e o combustível que move Deus , porque está escrito que sem fé é impossível agradar a Deus.
Tenho uma frase que aprendi com um Pastor muito querido e guardei em meu coração e já pude colocar aqui neste blog em outra mensagem , mais para vocês que estão acessando pela primeira vez a frase e essa: A VITÓRIA DA FÉ ,NÃO É VENCER SEMPRE,A VITÓRIA DA FÉ É NÃO CANSAR NUNCA , PORQUE QUEM CANSA DESISTE ,E QUEM TEM FÉ NÃO CANSA E QUEM NÃO CANSA LUTA ATÉ O FIM!
Que DEUS vos abençoe, Amém!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos