Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Hoje postarei um trecho de um livro que li de Mike Murdock, que foi muito pertinente para esta semana que passou.
Ao reler este trecho fui muito abençoado e espero que sejas também!
* O ataque revela que se inimigo acredita que você é capaz de atingir a missão para qual foi designado.Ele não desperdiça munição,tempo,recursos financeiros e esforço se pensar que sonhos ou metas que você deseja realizar são impossíveis.(Posso todas as coisas naquele que me fortalece.Filipenses 4.13)Se seu inimigo acreditar no seu futuro, você deve acreditar.
Satanás somente ataca ao nascer de alguma coisa significativa na sua vida.pode ser o do meu ministério,como ocorreu com JESUS,conforme vemos em Mateus 4,o nascimento de um campeão na sua família ,como o de Moisés,que instigou o faraó a decretar a morte de todas as crianças recém-nascidas no Egipto;pode ser o nascimento de um milagre que está para ocorrer em sua vida(veja Daniel 9 )
Satanás usa aqueles mais próximos a você como porta depara entrar em seu coração.A interseção que você faz por eles é muitas vezes a única cobertura que eles têm,portanto ore diariamente , para a graça e a misericórdia de DEUS serem mostradas àqueles que você ama. (E, assim , os inimigos do homem serão os seus familiares. Mateus 10.36)
A palavra de DEUS é a melhor defesa que você possui.JESUS a usou no deserto, como consta em Mateus 4,durante seu tempo de tentação.Funcionará sempre ,funcionará sempre para desmoralizar o discurso contínuo de satanás contra a sua mente.(Se a tua lei for minha alegria , há muito que teria perecido na minha angústia. Salmos 119.92)
Os anjos estão sempre dispostos a ministrar a você na conclusão de uma crise.(Então,o diabo o deixou; e, eis ,eis que chegaram os anjos e o serviram. Mateus 4.11)
A oração e a adoração contínua a DEUS desmoralizam sátanas e atraem a presença do PAI.( Louvarei ao SENHOR em todo tempo;o seu louvor estará continuamente na minha boca. Salmos 34.11)
Sua fé está trabalhando em seu favor em todos os momentos.( Sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de DEUS creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscão. Hebreus 11.16)
A arma da sabedoria garante que você será exaltado após todas as crises.(Se sofrermos,também com Ele reinaremos;se negarmos, também Ele nos negará. 2 Timóteo2.12)
(Porque a sabedoria serve de sombra,como de sombra serve o dinheiro;mas a excelência da sabedoria é ela que dá vida ao seu possuidor. Eclesiaste 7.12)
O ATAQUE,É SIMPLESMENTE QUE SEU INIMIGO CONSIDERA ALCANÇÁVEL O DESÍGNIO DE DEUS PARA VOCÊ.
(3 COISA MAIS IMPORTANTES NA SUA VIDA - MIKE MURDOCK )

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos