Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Continuando , falaremos sobre outro tipo de terreno,sobre os pedregais.
Em Marcos 4 de 5 ao 6 está escrito:E outra caiu sobre pedregais, onde não havia muita terra, e nasceu logo, porque não tinha terra profunda;
Mas, saindo o sol, queimou-se; e, porque não tinha raiz, secou-se.
Acredito que JESUS ao falar sobre esse tipo de terreno , quiz falar de pessoas que tem o coração duro, ao receber a semente , recebem com dificuldade ,não conseguem abrir seu coração de inteiro para JESUS.
A semente até germina,e nasce ( Uma chama em seu coração) mais a pouca terra(falta de intimidade)Faz com que ao primeiro sinal do sol ( dificuldades,aflições,etc)morra e seque(se afaste de JESUS)
Tenho durante muitos meses falado de intimidade , repito, peça fundamental em qualquer tipo de relacionamento.
Você já viu casais (realmente casados)sem intimidade? claro que não.Como poderia então um casal sem intimidade ter relacionamento de amor em seu leito? Fazendo um furinho no lençol? Impossivel né? e sendo assim como dariam frutos (filhos)?
Amados eu sou prova disso.Obs:Não do furinho no lençol, rsrsr, mais dessa intimidade.
Agora consigo ver em uma pequenina escala,como Jó,Davi,Paulo e outro grandes da fé , ultrapassavam barreiras enormes,conseguiam sobreviver e ainda dar muitos frutos.
Quando vem os poblemas e tribulações,quando a dor aperta , consigo sentir o carinho do PAI,consigo entender o que o salmista disse em Salmos 30.5 -O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. A tempestade vem , mais DEUS, está sempre lá para estender sua poderosa mão,e sempre depois de uma tempestade vem o sol,e vindo o sol você ao invez de morrer como a planta , você se ergue pois sabe em quem confia.
Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.2 Timóteo 1:12
Se você e deste tipo de terreno , persevere , não deixe que a pouca terra e o sol te matem espiritualmente.
Você tem o melhor e mais poderoso PAI que um filho poderia ter , por isso creia que tempestades de longa duração , só aconteceu no tempo de Noé. Tenha intimidade com o Pai que ELE lhe ajudara a passar por ela, e você cantará um Hino de vitória quando ela terminar.
A nossa oração e que você cresça , floreça e de muitos frutos em nome do SENHOR JESUS!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos