Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Dando continuidade , falaremos das semente que caíram nos espinhos.E outra caiu entre espinhos e, crescendo os espinhos, a sufocaram e não deu fruto.(Marcos 4.7)
Espinhos, geralmente espinhos ferem , e justamente desse principio,foi o que o Senhor JESUS tentou demonstrar.
Todos nos encontramos espinhos pela vida , alguns nos machucam pouco outros fazem um tremendo estrago.
Na maioria das vezes esses espinhos que nos ferem vem do nosso próximo , atravez de ofensas,de discórdias,de traições.E a maioria das pessoas não tem o dom de se libertar destas feridas rapidamente , muitas até duram anos para cicatrizar ou até uma vida inteira.
Quando a ferida é profunda de mais,de certa vezes,a não cicatrização se transforma em ódio pela aquela pessoa que a gerou.
Amados a Bíblia é linda e costumo dizer que é como uma bússola, que los leva para o caminho certo, por mais que demore, mais conseguimos chegar.E há muitos versículos na bíblia que falam sobre o ódio.
Deveras todas estas coisas considerei no meu coração, para declarar tudo isto: que os justos, e os sábios, e as suas obras, estão nas mãos de Deus, e também o homem não conhece nem o amor nem o ódio; tudo passa perante ele.
Eclesiastes 9:1

Quando falo em ódio, falo também de rancor , desejo de vingança,e outras coisas mais associadas a isso.
Amados, vocês agora devem estar pensando, se o assunto é a semente e o espinho , onde entra o ódio nessa história.
Onde entra não,é de onde vai sair em Nome do Senhor JESUS.
Todo esse espaço reservado em seu coração, é justamente onde deveria estar sendo germinado a semente lançada.E por falta de espaço, sufoca a semente e assim ela não produz o fruto desejado.
Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Efésios 4:26

Em Efésios diz, que podemos nos irar, mais que não se ponha o sol antes que está ira saia dentro de mim.
Queridos isso não é fácil,tenho certeza disso pois, como vocês já tive muito ódio,e para acostumar a tirar esse ódio de dentro de mim foi uma luta ,passo a passo,Inclusive tenho falado com meus amigos que meu poder de cicatrização espiritual tem se aperfeiçoado a cada dia, mais devo tudo isso ao Espírito Santo.
Menos ódio no coração ,mais espaço para a semente germinar,e cada vez que você abrir mais espaço,a semente cresce, e como se você plantasse uma semente qualquer e ao redor nascessem ervas, essa semente germinaria? não! Somente tirando as ervas e abrindo espaço que esta semente poderá crescer e dar bons frutos.
Portanto meu querido amado, a nossa oração e que com a ajuda do Espírito santo você possa fazer uma capina geral nesse coração, e verás como sua vida se transformará, creia nisso e SEJA ABENÇOADO EM NOME DO SENHOR JESUS.AMEM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos