Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Amados,hoje,a menssagem seria sobre a parábola dos talentos, mais quando cheguei em frente ao computador senti um desejo em meu coração de olhar as menssagens antigas e uma delas,chamou-me muita atenção.
É mararavilhoso como o nosso DEUS trabalha em nossas vidas, não costumo repetir menssagens,durante quase dois anos de existência desse blog,será a segunda vez que repito.E como Nosso DEUS trabalha na individualidade de cada um, acredito que essa menssagem pode ter,um poder de cura espiritual somente em uma vida.
Portanto,se essa vida é você,seja abençoado em nome de JESUS.
Todos nós passamos por períodos na vida que realmente não sabemos o porque. Procuramos explicações o do, porque estarmos passando por este período mas, não encontramos respostas .
E é nesta fase que tudo que vem na tua direção te acerta , ai você pensa:Vê se me mira e me erra , mas não, parece que quanto mais problemas temos , mais atraímos, parecemos um imã , e ficamos confusos sem saber porque .
Amados,talvez você esteja passando por um momento deste agora,e é neste momento de agonia e até desespero em que tudo esta tão árido e tão seco que você clama a Deus , e ELE se cala e não te da nenhuma resposta.Então você Grita,DEUS..... e nada.
O deserto não é sinônimo do abandono de Deus na nossa vida , o deserto pode ser a maior expressão de amor Dele para contigo.
Talvez você esteja passando por este deserto hoje , e até hoje e sua alma esteja dizendo equivocadamente … Deus me abandonou. Não,derrepente foi DEUS que te jogou neste deserto , e este deserto não é símbolo de maldição , e sim,símbolo de bendição na tua vida , neste deserto Deus vai te ensinar coisas que você não aprenderia se estivesse em outras circustâncias .
Amado , Deus está te preparando para coisas grandes , talvez coisas tão grandes que você nem possa imaginar, voos altos, tão altos,que neste voos você poderá ver além de muitas coisas.
O próprio JESUS enquanto homem foi levado para o deserto pelo Espírito Santo , estava ali a ser preparado um grande ministério em sua vida .
Por isso meu amado,espere ,aprenda e confie que este deserto vai passar e você vai aguentar , porque Deus é contigo , e o nosso Deus não nos coloca um jugo tão pesado nas nossas costas de maneira que,nós não aguentemos.
Amado , tenha força não chute o balde , porque se você chutar o balde ,vai chegar o tempo do oásis, e no oásis terá água,águas que fluem do trono de Deus para tua vida , e para pegar essa agua você precisara do balde .E com essa água ,Deus saciará a tua sede e você será cheio do Espírito Santo.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos