Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Esta semana gostaria de prestar alguns esclarecimentos a respeito da igreja,tenho falado muito que uma vida de intimidade com DEUS,não se vive aos domingos ou quartas feiras,mais sim todos os dias.
Com isso,de forma nenhuma faço apologia ao abandono das igrejas,pois a comunhão entre os irmãos é fundamental.
Em Salmos 149.1 está escrito:Louvai ao SENHOR. Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor na congregação dos santos.Outra coisa que é muito importante e saber discernir bem qual a igreja a qual congregar,pois muitas destas,estão por ai só para tirar o dinheiro do povo,é como um grande comercio,prometendo bens materiais,e se esquecendo dos bens espirituais.
Entenda que DEUS não se deixa vender.Pois tudo já foi pago lá na cruz.
A segunda coisa que é muito importante é analisar o líder espiritual a frente dessa igreja,pois a imposição de mãos de um líder que não vive a palavra acaba por ser maldição.
Em Malaquias 2 está escrito:Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.
Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o SENHOR dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.

Portanto meus amados,sigamos o conselho do apóstolo Paulo,ao escrever a igreja de Corínto na qual diz: Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos.1 Coríntios 16:13
QUE DEUS VOS ABENÇOE PODEROSAMENTE.AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog