Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Veja em Lucas 18 1-8 A Parábola do juiz íniquo.
Nessa parábola Jesus fala de um certo juiz que não temia a Deus e nem homem algum , e também fala de uma viuvá que tinha um problema com um adverssário ,e ela pedia com inssistência que aquele juiz fizesse justiça ,e por algum tempo ele não quis , mas de tanto ela insistir ela conseguiu que aquele juiz iníquo fizesse a tal justiça que ela tanto pedia.
No verssículo 6 o Senhor Jesus diz: prestarão atenção que disse este juiz injusto? E continua dizendo no 7; E Deus ,não fará justiça aos seus escolhidos que clamam a ele dia e noite,ainda que tardio para com eles.
Jesus quer dizer ao falar está parábola que , se um juiz injusto pode atender uma viuvá porque ela clamou insistentemente , quanto mais Deus não fará aos seus escolhidos que clamam a ele dia e noite,mesmo que para esses escolhidos o cumprimento da mesma seja tardio ?
E Jesus continuando no versículo 8 : Quando vier o filho do Homem , achará fé na terra ?
Neste versículo ,Jesus nos faz uma pergunta : Será que conseguiremos esperar , e a despeito da demora do cumprimento da promessa ,e ainda sim termos fé ?
Amados, aprendi uma frase com um pastor muito querido , que quem não espera , se desespera !
Então, que você agora já aprendeu que quem não espera , se desespera . ESPERA só mais um pouquinho ! Deus está fazendo a obra ! Porque Aquele que começou a boa obra é fiel para acabar.
Engraçado que me veio a mente um corinho que a Missionária Inês cantava na altura que abrimos o primeiro ponto de pregação em Portugal , ele era assim : Espera só mais um pouquinho , espera só mais um pouquinho , se as bênçãos estão demorando , espera só mais um pouquinho !
Amado , Você está em obras , e o Espírito Santo colocou uma placa em você igual aquelas que vemos nas ruas escrito ,homens trabalhando , pois é , só que em você está placa diz: Deus Trabalhando! Então ESPERA.......
Você já viu obra sem bagunça , sem sujeira , sem entulho ? Em toda obra enquanto está sendo feita,tem tudo isso , mas quando termina , e todo entulho e retirado e toda sujeira é limpa fica linda , não fica ? Pois é , o artista que está fazendo esta obra em você é o maior artista que já existiu ,é o nosso todo poderoso Deus ,Então ESPERA.....
A nossa oração e que você possa esperar , esperar no Senhor ,e assim esperando no Senhor você não se desesperara , e Deus fará uma grande obra em sua vida , em nome do Senhor Jesus , Amém !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos