Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Gostaria que você imaginasse a seguinte questão.Imagine que você tem um único filho.
E que a humanidade tem uma doença que pode levar todos a morte.E que o seu único filho é a única pessoa no mundo que possui um anti corpos capaz de salvar toda a humanidade, mais a única forma de salvar a humanidade e entregar seu único filho para ser morto para que atravez de pesquisas cheguem a cura.
Você com muita tristeza entrega seu único filho a morte para que ele salve a humanidade.Ele é morto e a cura se estabelece na humanidade.
Os curados resolvem homenagear seu filho por esse ato,e criam um dia para festejar o nascimento do salvador.Neste dia todos no mundo festejam o nascimento do seu filho(o salvador),no começo a dor da perda é amenizada por essa comemoração.
Mas você começa a ver que com o passar do tempo,as coisas começam a mudar e este dia de festividade em homenagem a seu filho começa a mudar de foco,e ao invez de ter seu filho como o único homenageado,começam a festejar outras coisas e colocam no lugar da imagem do seu filho um senhor velhinho que nunca existiu.
E todos os anos cada vez mais aumenta as festividades em torno do tal velhinho e a imagem do seu filho(salvador)começa a desaparecer ou ficar em segundo plano.
Nos dias que antecedem a comemoração do nascimento do seu filho,por onde você passa,você vê a imagem desse tal velhinho.E o presente dado pelo seu filho(salvador)que foi a cura,começa a ser trocado por outros presentes.
E que esses presentes são dados por esse tal velhinho.E esquecem que o verdadeiro presente(a cura) foi dado por seu único filho.
Agora eu te pergunto:Que sentimento você teria por essas pessoas?
Sinceramente,eu não consigo imaginar o que faria com essas pessoas.E você?
Em João 3.16 está escrito:Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:16
Será que você tem dado valor ao nascimento Daquele que morreu por você?
Ou tem dado valor ao tal velhinho e ao consumismo desenfreado?
Será que as comemorações pelo dia do nascimento do Salvador tem dado o mérito em totalidade por aquele que foi morto na cruz para te salvar?
Será que nesse dia de comemoração,além de uma mesa farta e de roupas novas,vai haver agradecimento e adoração por aquele que deu a propia vida por você?
Pense nisto!
UM FELIZ NATAL COM JESUS!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos