Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Sei que se você chegou até aqui , pode ser que o Espírito Santo queira falar a teu coração , então leia com atenção e guarde esta palavra em seu coração.
Tenho visto muitas pessoas frustradas com Deus ,que já tentaram de tudo mas não conseguiram encontrar a Deus , pessoas que já passaram por várias religiões ,inclusive a evangélica ,mas não encontraram a Deus , portanto queria te mostrar a luz da Bíblia , que é a palavra de Deus , na qual tenho tido como uma bússola para minha vida ,e tenho encontrado respostas e o caminho que tem me levado a Deus.
Poderia te dar vários exemplos de pessoas que buscarão e acabarão frustradas nesse encontro , talvez porque não buscarão da maneira certa e talvez seja este o seu caso , mais darei um exemplo de um dos maiores filósofos que o mundo já conheceu , filho de pastores nos quais tentou se espelhar para obter este encontro , mais como Deus ,não é um Deus de religião , até porque quem inventou tudo isso foi o homem , gostaria de te falar da vida de Friedrich Nietzsche , que com 24 anos foi nomeado para a cadeira de filosofia clássica da universidade de Basel ( a mais jovem pessoa a ter ocupado essa posição )
Permaneceu grande tempo de sua vida a procura de Deus sem o encontrar , até chegar a uma conclusão que Deus estava morto. Saiu em plena luz do dia com um candeeiro aceso pela praça da localidade onde morava gritando e ridicularizando dizendo: Alguém viu Deus , estou a procura dele ,e em certo momento disse , Deus não existe ele está morto ,nós o matamos ,e nessa luta incansável a procura de Deus , acabou em uma camisa de força , morreu louco pois não conseguiu encontrar a Deus.
Ai eu queria mostrar um só de muitos versículos o que Deus nos diz , em Jeremias 29 V 13 Diz : E buscar -me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração.
Fazendo uma alusão a esse texto gostaria de te contar uma história que aprendi a algum tempo atrás .
Um discípulo perguntou para o seu mestre que estava sentado a beira de um lago : mestre , como faço para encontrar a Deus , o mestre sem falar nada o empurrou para dentro do lago e colocando as suas mãos na cabeça dele afundou no lago e ficou e ficou até o discípulo não aguentar mais e soltou, e o discípulo levantou a cabeça em busca de ar desesperado , o mestre sem deixa-lo recobrar todo o ar afundou de novo e ficou e ficou atá ele não aguentar mais e o discípulo levantou a cabeça com um desespero maior ainda em busca de ar e começou a sair do lago se arrastando, sem entender nada decepcionado com o mestre , e o mestre falou: Você só vai encontrar a Deus quando buscar da mesma maneira que você buscou o ar quando emergiu do lago.
Amados, nos só conseguimos encontrar Deus, quando passamos a deixar de ter Deus como importante e começarmos a te-lo como essencial.
Ai vem um carpinteiro muito humilde que morava em uma cidade mais humilde ainda chamado Jesus Cristo e diz :
Eu sou o caminho, a verdade e a vida , ninguém vem ao pai ,se não for por mim.
Amado tenho absoluta certeza que se você entrar por esse caminho com todo o teu coração você encontrará a Deus , Creia nisso,e que Deus te abençoe em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos