Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Jeremias 17 de 7 a 10 está escrito:Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
Vejo muitas pessoas se apegarem a primeira parte deste texto onde diz:Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
E dizem: Eu confio no SENHOR! Ok, Confia? Será mesmo? Até quando?
Sabe amados, tenho visto tanta apostasia nestes ultimos tempos,e por mais que isso seja bíblico,entristece muito o meu coração.
Muitos líderes religiosos prometem mundo e fundos, dizendo que basta somente crer e claro contribuir para a obra (dinheiro) que tudo DEUS te dará.
Não sou contra dízimos e ofertas, mais sim sou contra dízimos e ofertas como moeda de troca,que fique bem claro.
Muitos leem só o primeiro paragrafo e esquecem do restante onde diz:Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
O SENHOR esquadinha(Dicionário »Procurar minuciosamente)o coração.O que você é por fora todos podem ver,religiosidade  fervorosa, e por dentro? Por dentro só o SENHOR sabe verdadeiramente o que se passa.
E provo os rins.Você sabe o que é uma dor aguda de rins ? Se não sabe espero que você nunca sinta,eu já tive duas crises de rins e é uma dor insuportável,médicos dizem que chega a ser maior que a dor do parto.
Portanto,dependendo da procura minuciosa que DEUS faça em seu coração, essa provação,de uma dor intensa, não de rins,porque isso está escrito de uma forma ilustrativa,poderá cair sobre você para justamente DEUS :dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
Portanto meu amado não creia tão somente,transforme seu interior,seus pensamentos e suas ações,para que você não seja mais um decepcionado com DEUS.
DEUS é amor, mais também é justiça.
Pense nisso, e seja abençoado em nome de JESUS.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos