Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em 2 Pedro 1.5-10 está escrito:E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência,
E à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade,
E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade.
Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ocioso nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.
Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.Pedro escreveu esta carta para cristãos de todo o mundo,já naquela altura existião falsas doutrinas como hoje e mui amavelmente ele exortava no intuito de que,as pessoas buscassem o verdadeiro evangélio.
Existem milhões de pessoas frustradas com DEUS,pois,atravez de falsas doutrinas ensinadas que, somente tendo fé,dando o dizimo, ofertando e se sentando no banquinho todo domingo é necessário para uma vida de vitórias.
O Apostolo Pedro deixa bem claro que só simplesmente ter fé não basta.Muitas vezes pronunciamos palavras e não sabemos o sentido real do que ela representa,portanto irei até o dicionário e colocarei  aqui o que o Apostolo Pedro nos recomenda.
VIRTUDE -Disposição constante do espírito que nos induz a exercer o bem e evitar o mal.
CIÊNCIA - Conjunto de conhecimentos fundados sobre princípios certos.
TEMPERANÇA -Hábito de moderar os apetites sensuais, os desejos, as paixões.
PACIÊNCIA -Sossego com que se espera uma coisa desejada.
PIEDADE -Vontade de diminuir ou se solidarizar com o sofrimento alheio.
AMOR -Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição. FRATERNAL -Próprio de irmão ou de irmã.
CARIDADE - Boa disposição do ânimo para com todas as criaturas.
O Apóstolo Pedro diz :Pois aquele em quem não há estas coisas é cego.
Mais também diz :fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.
Agora que já possui os ingredientes dessa receita , cabe a você decidir o caminho que pretende seguir.Analisando bem estas palavras parece difícil, mais tenha a certeza que não é impossível.
PENSE NISSO E SEJA ABENÇOADO !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos