Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Nunca tivemos uma geração tão bonita , a medicina estética cresceu de uma tal maneira , que agora você corta aqui , enche ali , estica aqui, tudo para ficar mais belo ou bela , academias de todos os tipos, salões de estéticas , mas a despeito de tudo isso, também é uma geração com um vazio existencial tremendo.
A cada minuto,20 pessoas tentam o suicídio ,4 conseguem , quer dizer que enquanto você leu essas poucas linhas 4 pessoas cometeram suicídio, fonte da Organização Mundial de Saúde.
E deste numero 89% são pessoas de classe media e media alta , pessoas com uma situação económica estável , mas quando o vazio se instala , nada adianta , nem terapeutas , nem psicólogos e nem psiquiatras , uma dor tão grande que chega ao ponto do suicídio , porque quem tenta o suicídio não quer se matar , quer e matar esta dor este vazio , se eles soubessem da força que tem , porque,para se matar tem de ter uma coragem muito grande , se eles canalizassem essa força e com uma ajuda Divina certamente sairiam desta.
Ausência de Deus , esta,realmente é o maior problema desta geração.
Talvez você não esteja neste ponto ainda , de cometer o suicídio , mas essa dor está ai dentro ,e é só chegar a noite com aquele companheiro inseparável de todas as noites , o travesseiro, que ela se torna mais intensa, e você tenta tirar ela de dentro de si , mas ela diz que daqui não saio , daqui niguem me tira.
Amado, Deus esta falando neste momento,em que você está achando que não da mais , Ele está aqui para te dar uma solução , o que para você talvez seja um ponto final , para Deus e só uma virgula na tua vida , ele diz se você construir uma relação com Ele , Ele e capaz de fazer coisas maravilhosas , há momentos da vida que e só você e Deus e Deus e você sem depender de terceiros , Ele diz fale comigo eu estou a tua escuta eu posso enxugar as tuas lágrimas .
Leia Salmos 121 , nesta altura o rei David passava por um momento terrível na sua vida, e ele diz neste salmo ; Elevo os olhos para os montes : de onde virá o socorro ?
Ai ele se lembra que há um Deus que pode lhe tirar daquela situação, e ele continua ,o meu socorro vem do senhor que fez o céu e a terra …. o sol não te molestara de dia nem a lua de noite.
O senhor te guardara de todo o mal ; ele guardará a tua alma.
O senhor guardará a tua entrada e a tua saída , desde agora e para sempre.
Amado , relação com Deus , este é o teu único caminho , busque a Deus , fale, Ele está te ouvindo agora neste momento , fale das suas angustias , das suas incertezas .
Tenho certeza que quando você viver essa intimidade com Deus ele te mostrará que este thisuname que está passando pela tua vida , com Ele se torna em um simples copo de agua.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos