Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em I Coríntios 10 .32-33 está escrito:Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.
Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar.
À um bom tempo atrás, pensava, qual seria a melhor forma de evangelizar pessoas, traze-las para CRISTO, já que naquele tempo não conseguia enxergar nenhum ministério em minha vida, nenhum tipo de don.
Quando li este texto pude perceber que tão simplesmente,bastava viver uma vida sem escândalos,mostrando que realmente CRISTO fez de mim uma nova criatura.
Sabe aquele ditado que diz assim :Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.
Comecei a usa-lo em minha vida diariamente.E comecei imaginar como DEUS reagiria aos meus atos.´´alegria ou tristeza``.
Pensei que ao invez de escandalizar, impactar seria um ótimo recurso para demonstrar que realmente eu era uma nova criatura.
Já que nos dia de hoje as pessoas esperam o pior , fazer o norma já era motivo de impactar.
O que viria ser o ´´NORMAR```? Normal seria, por exemplo: Você já ouviu falar que mentira tem pernas curtas ? Isso pode se aplicar com as verdades.
Você pode até achar que pequenas mentiras não surtem efeitos,mais quando essas pequenas mentiras são usadas,as pessoas que te cercam, em determinado momento começam a perceber.Não comentam contigo , mais no seu interior dizem: Ele se diz cristão mais é um tremendo mentiroso.
Sabe quando você causa um impacto nas pessoas? Quando elas percebem que você fala verdade ,mesmo que essa verdade venha te causar um dano ou um prejuízo.Elas também não falam nada , mais lá no seu interior dizem. Esse que se diz cristão, pelo menos fala a verdade.
Em muitas outras coisas Normais da vida você pode causar impacto,basta você usar aquele ditado.(Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.)
Infelizmente vejo muitos que se dizem cristão por ai fazendo tudo e mais um bocado, só envergonhando e afastando possíveis vidas do caminho da salvação.São muito de falar,falar,falar.Mais fazer,viver o que prega e quase que ímpossivel.
Uma coisa que me entristece muito,quando vejo uma pessoa chegar perto de um que se diz ser cristão e perguntar: Como você está? E o que pensa ser cristão responde: Está tudo mais ou menos.
Amado, para quem está em CRISTO, para quem realmente é uma nova criatura consegue enxergar que mesmo que esteja chovendo canivete,sempre estará bem, só pelo simples fato de estar respirando já é um grande motivo para estar bem.Mais não.Ser murmurador já se torna um vicio.
Sei que tudo isso na teoria é fácil.A prática é muito difícil, mais não é impossível.
Amado se você começar a seguir esse exemplo,você pode ter certeza.Se hoje você não tem um ministério ou nenhum tipo de don.Devido a essa sua nova atitude, DEUS vai te honrar,e você vai ser um grande instrumento nas mãos DELE,creia nisto.Posso dizer por experiência própria.
Pense nisto e seja um abençoador,em nome de JESUS.AMÉM !!




 

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos