Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Acho que a maioria conhece a história de Davi,pelo menos, a parte do gigante(Davi e Golias), lembrou? Não? AI!!!!, Não acredito!!!!!! Leia a partir de 1 Samuel 16 , e conheça esse tremendo homem de DEUS.
Para você que conhece,....Conhece mesmo? Então sem olhar na Bíblia diga os nomes dos irmãos de David! AI!!!....
Quer que eu seja sincero? Estou escrevendo e não consigo lembrar de todos, mais vamos deixar de papo e vamos ao que interessa.
Falando sério agora ,não vim contar a história de Davi.
Gostaria de fazer alguns comentários a cerca, do o porque,de Davi, a despeito de ser pecador talvez até mais do que eu e você;(pois está escrito em Romanos 3.23 :Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; )Se tornou um dos homens mais abençoados por DEUS.
Tenho a certeza que DEUS não tem filhos predilectos, mais podemos dizer que DAVI era o queridinho de DEUS aqui na terra naquela época. Porque hoje, é você! Amém!Olha de onde estou não consegui ouvir seu Amém! E nem a intensidade dele.Prefiro não julgar , mais, como sou pecador como Davi,não vou aguentar; acho que você nem falou Amém!
Sabe qual era a diferença de Davi para nós? O seu CORAÇÃO !
Em Atos 13.22 diz:E, quando este foi retirado, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade.
Então amados , Você agora talvez tenha uma ligeira ideia porque a tua promessa não chegou, ainda,Não é? Talvez, agora você ,tenha uma ideia porque tudo o que você faz anda para traz em vez de andar para frente.
Oh lindão,oh lindona , nem tudo são provas não! (Estou na prova.... Subo o monte,Faço jejum, vou ao culto todos os dias, as 8:00,10:00,12.00,14.00,16.00,20.00 e quando posso,ainda prossigo para vigília.Uso camisa comprida,terno e gravata,(e se Mulher) vestido até os pés e coque na cabeça ,Falo em línguas, rodopio ,caio no espírito,mais estou na prova).Como falei nem tudo é prova, por fora você é isso tudo ai , e por dentro? E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação.Lucas 16:15
Primeiro,Gostaria de deixar bem claro que não sou de forma alguma contra os dons do Espírito , acredito em todos.Outra coisa e que todas as mensagens que escrevo não escrevo de mim , mais do Espírito Santo ,portanto na maioria das vezes a carapuça serve para mim também.Portanto não adianta ficar chateado comigo ou com a Missão, estamos aqui como canal de Bênção de DEUS e não podemos de maneira nenhuma encobrir verdades reveladas ,para ganhar ovelhas ou seguidores.
Amados, façam uma avaliação em seus corações,tente limpa-lo das magoas, ódios , rancores,mentiras,DEUS consegue ver tudo lá dentro.E todas essas coisas tomam o lugar de DEUS em seu coração. E ELE, quer ser o centro e somente dividir um ´´único espaço`` que é o AMOR.E você já sabe o que está escrito em 1 Corintios 13.1:Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
A nossa oração e que você faça um exame coronário espiritual,e desobstrua todo o seu coração, em Nome do SENHOR JESUS!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos