Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Veja em Lucas 18 1-8 A Parábola do juiz íniquo.
Nessa parábola Jesus fala de um certo juiz que não temia a Deus e nem homem algum , também fala de uma viuvá que tinha um problema com um adversário ,e ela pedia com insistência que aquele juiz fizesse justiça .E por algum tempo ele não quis.Mas de tanto insistir ela conseguiu que aquele juiz iníquo fizesse a tal justiça que ela tanto pedia.
No versículo 6 o Senhor Jesus diz: prestarão atenção que disse este juiz injusto? E continua dizendo no 7; E Deus ,não fará justiça aos seus escolhidos que clamam a ele dia e noite,ainda que tardio para com eles.
Jesus esclarece ao falar está parábola que:Se um juiz injusto pode atender uma viuvá porque ela clamou insistentemente , quanto mais Deus não fará aos seus escolhidos que clamam a ele dia e noite,mesmo que para esses escolhidos o cumprimento da mesma seja tardio.
E Jesus continuando no versículo 8 : Quando vier o filho do Homem , achará fé na terra ?
Neste versículo ,Jesus nos faz uma pergunta : Será que conseguiremos esperar , e a despeito da demora do cumprimento da promessa ,e ainda sim termos fé ?
Amados, aprendi uma frase com um pastor muito querido , que quem não espera , se desespera !
Então, que você agora já aprendeu que quem não espera , se desespera . ESPERA só mais um pouquinho ! Deus está fazendo a obra ! Porque Aquele que começou a boa obra é fiel para acabar.
Engraçado que me veio a mente um corinho que a Missionária Inês cantava na altura que abrimos o primeiro ponto de pregação em Portugal , ele era assim : Espera só mais um pouquinho , espera só mais um pouquinho , se as bênçãos estão demorando , espera só mais um pouquinho !
Amado , Você está em obras , e o Espírito Santo colocou uma placa em você igual aquelas que vemos nas ruas, escrito homens trabalhando , pois é , só que em você está placa diz: Deus Trabalhando! Então ESPERA.......
Você já viu obra sem bagunça , sem sujeira , sem entulho ? Em toda obra enquanto está sendo feita,tem tudo isso , mas quando termina , e todo entulho e retirado e toda sujeira é limpa fica linda , não fica ? Pois é , o artista que está fazendo esta obra em você é o maior artista que já existiu ,é o nosso todo poderoso Deus ,Então ESPERA.....
A nossa oração e que você possa esperar , esperar no Senhor ,e assim esperando no Senhor você não se desesperara , e Deus fará uma grande obra em sua vida , em nome do Senhor Jesus , Amém !
|

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos