Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Há algumas semanas atrás falei sobre sementes e tipos de terras.Hoje gostaria de falar sobre sementes mais com outra perspectiva.
Todos nós gostamos de bênçãos.Mais muitos por ai só pensão em si e vivem a pedir bênçãos,e mais bênçãos.Tenho a certeza que pessoas desse género,sejam muito pouco abençoadas, pois só pensão em si.
Mais por outro lado, há muitos que gostam mais de dar do que receber.Estes tem um perfil de um abençoador, pessoas que permitem ser um canal de DEUS na vida de outras pessoas.
Semeadores de bênçãos,talvez esse seja a qualificação ideal para quem pratica este tipo de plantio.
Em 2Coríntios 9.6 está escrito:E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
Mais isto tem haver com sementes boas, pois as ruins não servem para nada , deita-se fora.
È preciso seleccionar muito bem as suas sementes, pois, se não seleccionadas ,podem virar um plantio de maldição.Por isso, antes de plantar uma semente na vida de um irmão , peça orientação ao ESPÍRITO SANTO.
Você pode estar pensando que não possui nenhum tipo de semente, mais eu afirmo que, com certeza você é um celeiro cheio de semente.Vou dar-lhe um exemplo: Um mamão possui aproximadamente 470 sementes, cada semente pode gerar uma planta com dez mamões.Se cada um dos dez mamões tiverem 470 sementes,haverá 4700 sementes em uma só planta.
Agora, se em uma simples fruta pode gerar milhares de sementes,imagina você que é a coroa da criação quantas consegue gerar.
Existem pessoas ao seu redor prontas para receber uma semente , basta você abrir seu enorme celeiro para que você se torne um semeador de bênção.
Talvez você não esteja entendendo o sentido da coisa, vou tentar ser mais claro.
Uma semente pode ser , uma palavra de DEUS direccionada a essa pessoa ,também pode ser uma simples ajuda financeira,ou também ,um par de ouvidos prontos há ouvir um desabafo , por incrível que pareça, uma semente pode ser também lágrimas com partilhadas com essa pessoa,ou uma oração, coisas simples que estão ao seu alcance,que por uma simples distração de sua parte passa, desapercebida.
Amados, segundo a organização mundial de saúde,em 2011 mais de um milhão de pessoas cometeram o suicídio.No Brasil 25 pessoas por dia cometem o suicídio,no Japão são 87 por dia ou seja,1 suicídio a cada 17 minutos.Essas pessoas são entregues nas mãos de satanás de bandeja,por falta de uma pequena semente.
E,essa mesma organização fala que a depressão será a doença que mais matará na próxima década.
Portanto cabe a nós,que somos abençoados,abrirmos nossos celeiros e sermos semeadores de bênçãos para que essa estimativa caia por terra em nome de JESUS.
E para você que se diz ser cristão e não esta nem ai para essa palavra ai vai uma semente pesada:E disse-lhes: Atendei ao que ides ouvir. Com a medida com que medirdes vos medirão a vós, e ser-vos-á ainda acrescentada a vós que ouvis. (Marcos 4:24 )
E para você, semeador de bênçãos, diz a palavra do Senhor: Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.Lucas 6:38
PENSE NISTO !!!
 SEJAM ABENÇOADOS EM NOME DO SENHOR JESUS.AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos