Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Queridos amigo. O que fazer quando tudo vai mal ? existem certos momentos da vida que perdemos o rumo , nada mais dá certo , nada sai direito , tudo que tentamos da errado . 
Trabalho , relacionamentos , escola , em lugar nenhum conseguimos chegar perto do nosso objectivo , pior , além de não chegarmos perto podemos cair ,e quando caímos , parece que o céu esta desabando em nossas cabeças , chegamos a sentir como naqueles desenhos animados que começamos a rolar em uma bola de neve , e essa mesma bola não para de crescer , não sabemos  onde vai parar e se é que vai para.
E tudo isso vai nos abatendo , não existe super cristão , todos somos ser humanos e passivos de ficarmos tristes nesses momentos , isso não quer dizer que sua fé é fraca , e JESUS sabe muito bem isso , Ele veio aqui para sentir o que nós sentimos.
Muita das vezes a batalha é tão grande e intensa que sentimos que não vamos aguentar mais um dia , e mesmo assim acabamos por passar esse dia , e vem o outro , e achamos que também não vamos aguentar , e o dia acaba e passamos por ele.
Olhe para traz , veja quantos dias maus já passou , recapitule , acredito que vai se surpreender .
 A dor tem o poder de nos deixar cegos , não enxergamos mais nada , a não ser ela.
Dias maus existem para toda a gente . Existe para cristãos , ateus , muçulmanos , espíritas ,judeus . Não pense que só porque você é cristão que não pode ou não  poderá passar por esses dias .
DEUS ama o cristão assim , como ama o judeu ou o muçulmano  ,o espirita , e até mesmo o ateu.
Não pense que aceitar JESUS é sinonimo de vida sem percalços . O que está escrito ? No mundo terei aflições . Não vá cair na historinhas que muito semi deuses contam por ai .
Agora , o que pode gerar dias assim ? O que DEUS quer nos dizer ou nos ensinar através disso?
Será que temos sido aquilo que DEUS desejou que fossemos, ou será que o que plantamos lá taras  , estamos colhendo agora ? Temos que fazer em nós uma auto analise rigorosa , para entender o porque .
Não adianta andar a culpar o diabo o tempo todo . Existem pessoas que culpam o diabo por tudo , claro ele é capaz de te dar um empurrão , mais nesse caso quem dá a brecha é você .
Agora uma boa noticia. Furações e tempestades , não duram para sempre. Como se diz , tudo é passageiro , menos o motorista, rsrsr.
Agora voltando a falar serio .Esta nas suas mãos fazer com que isso passe mais rápido . DEUS está só a espera que você faça a sua parte , para que ELE faça a dele. 
DEUS, como um pai maravilhoso que é ,sofre por ver um filho passando por tantas coisas e mesmo assim , não aprendendo . DEUS quer que esses tempos passem mais rápido que você imagina .
Por isso meu querido amigo , minha oração é para que você entenda e ouça em seu coração o porque disso tudo , e assim sendo , tenho certeza que mais breve que você imagina o céu azul voltará a aparecer em sua vida. Que o nosso DEUS te abençoe .


0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos