Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Tenho a certeza que se você está neste momento lendo está mensagem é porque o Espírito Santo te direcionou para cá , então leia e reflita e tente aplicar isso em sua vida , creio que será uma bênção!
Vejo pessoas reclamando de suas vidas , dizendo que está ruim , que nada ´da certo , que está passando por crises , alguns até por depressões devidos a problemas que se estalam em sua vida.
Todos nós passamos por problemas , mas as vezes deixamos de pensar que tem pessoas que estão passando por problemas maiores que os nossos e assim perdemos a dimensão do tamanho do nosso problema , na maioria das vezes eles não são tão grandes como achamos que é.
Isso me faz lembrar de uma ilustração que aprendi a um tempo atrás . Um homem falou para Deus , Deus a minha cruz é muito grande e pesada eu já não aguento mais ela, e Deus então lhe disse : Ok meu filho me de sua cruz e vou coloca-lá naquele quarto junto com a de outras pessoas, depois que eu colocar lá você vai poder entrar e escolher a que melhor lhe convir. Então o homem entrou no quarto e viu uma quantidade enorme , de diversos tamanhos e pesos , lá em um cantinho havia uma pequenina e leve cruz , ele correu e pegou essa ,e falou : Deus é essa que eu quero e Deus falou:É meu filho essa é bem pequena e leve né ? E o homem disse: Sim Senhor é essa que eu quero , e Deus então falou : meu filho essa ai é a sua cruz que eu acabei de colocar naquele quarto , você está vendo agora como sua cruz não é tão pesada assim . A milhares ,maiores e mais pesadas que a sua.
Amados , gostaria de te trazer a memória a vida de Paulo , um grande homem de Deus , que fez varias viagens missionárias e passou por cada provação , que só lendo a Biblía,Foi açoitado , apedrejado , naufragou , foi picado por cobra , foi preso e muitas outras coisas que a Bíblia nos relata,e é ai que eu queria chegar !
Na segunda carta aos Coríntios o Apóstolo Paulo nos relata no capítulo 4 versículo 17 e 18 que:
17- Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória , acima de toda comparação,
18- não atentando nós nas coisas que se vêem , mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais,e as que se não vêem são eternas.
Agora te pergunto: Será que os teus problemas chegam perto dos que o Apostolo Paulo passou ?
Mesmo ele passando por tudo , pelo que passou , ele diz que todas tribulações foram leves e momentâneas, e que tudo isso tem peso de gloria!
Então amados profetize , por mais que seja difícil ,que todas as tuas lutas serão leves e momentâneas e que terão um eterno peso de glória para a tua vida , e não olhe para o que você está vendo neste momento ,mas veja com os olhos da fé ,veja versículo: 18- não atentando nós nas coisas que se vêem , mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais,e as que se não vêem são eternas.
A nossa oração e que está mensagem possa ser como um bálsamo para essa etapa, e que você persevere, e creia que o nosso Deus é maior que o seu problema.

1 comentários:

Amém!!!que palavra abençoada.
Foi resposta que eu precisava. Obrigada!

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos