Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

O Senhor Jesus Cristo durante seu ministério se relacionou com quase todo tipo de pessoas , entre elas posso citar alguns tipos como: Mendigos , prostitutas , cobradores de impostos corruptos , pobres , ricos , mais a pesar de todos os defeitos destas pessoas ,Jesus os perdoava e os ensinava e os abençoava e muitas vezes até curava .
Mas havia um tipo de pessoa que Jesus não conseguiu de maneira nenhuma se relacionar , foram os fariseus que no capítulo 23 de Matheus os chama de hipócritas .
Este capítulo e conhecido no meio cristão, como o capítulo do AI , pois do versículo 13 até o 29 , Jesus os adverte falando : Ai de vós fariseus hipócritas …..
Seria bom se você depois desse uma olhada nesses versículos na sua Bíblia , até porque depois de você ler essa mensagem talvez você comece a ler mais a Bíblia.
A palavra hipócrita deriva do latim ( hypocrisis ) e do grego ( hupokrisis ) ambos significando a representação de um ator , atuação , fingimento. Esta palavra passou a designar moralmente pessoas que representam , que fingem comportamentos.
Portanto Jesus não suporta pessoas fingidas , ou pior , ele abomina pessoas fingidas , que na frente da sociedade é uma coisa e a sós é outra ou que diz ser mais a despeito de dizer , não faz por onde para que possa ser.
Amados , isso me causa um temor profundo , e me leva a refletir o que eu tenho dito ser e o que realmente sou , pois ser abominado por Jesus ,acho , acho não , tenho certeza que é a pior coisa que pode acontecer há um ser humano, amados com Jesus já está difícil viver neste mundão , não quero imaginar o que seria viver sem sua mão poderosa agindo em meu favor.
Amados , será que estamos vivendo realmente a luz da palavra , porque só ler e achar muito profundo não adianta , e ai vai um recado para meus amigos `` evangélicos `` que estão na igreja todos os dias nos cultos das 8:00 , 10:00 , 12:00 ,14:00 e por ai vai , te pergunto , como está sua família , e sua casa está arrumada , ou ,será que sua esposa está sendo suprida com o devido amor e carinho? Perdoem , mais esta´palavra, é uma palavra de admoestação e realmente é pesada ,pois creio que todos nós precisamos ouvir e refletir .
Uma vez , um pastor contou que uma criança chegou em seu gabinete e falou : Pastor , eu gostaria de vir morar aqui na igreja , e o pastor falou : Porque , sabe pastor ,meu pai aqui na igreja é tão bonzinho.
Amados , a nossa oração e que o Espírito Santo possa estar nos conscientizando dos nosso atos , e que nós possamos ter a coragem de nos olhar no espelho e realmente ver se somos aquilo que realmente dizermos ser.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos