Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Salmos 37 V.4 está escrito : Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Amados a palavra do Senhor é uma bênção , que nos enriquece sempre que paramos para a ler.
Neste salmo o Senhor nos diz: deleita -te , esta palavra vem do verbo deleitar originado da palavra deleite , se abrimos o dicionário e formos buscar o significado desta palavra, veremos que deleite significa : Prazer suave e prolongado .
Só se sente prazer ao lado de pessoas amadas , portanto,para que Ele conceda o desejo do nosso coração , Ele diz: Deleita – te em mim .
Primeiro , que para ter prazer , temos que amar , minha pergunta é : Será que temos nos deleitado no Senhor ? E você diz: Sim ,tenho ido a igreja , tenho orado , jejuado , subido ao monte , lá na minha igreja sou sapato purinho de fogo.
Mais uma pergunta : Será que temos feito todas estas coisas, não pelo que ELE é e sim pelo que ele pode dar ?Porque tem horas que o Senhor se cala, e nesse silêncio do Senhor você continua da mesma maneira ou fica resmungando ? Ou será que se o Senhor não te da o que você quer , você pensa em se rebelar ?
Amados , o amor verdadeiro suporta todas as coisas , Será que realmente temos amado sinceramente o Senhor , pois só amando poderemos ter esse prazer , de estar com Ele nas horas boas e nas mas , ´só assim poderemos ter prazer , mais não é qualquer prazerzinho não ,terá que ser suave e prolongado , não por uma semana , não por um mês , não por um ano , amados tem promessas que podem demorar anos e anos , será que seu amor por Ele suportaria tanto tempo ?
Outra palavra que queria destacar é a palavra também , deleita-te também , ai podemos ver que o nosso Deus não é egoísta , sim ele deve estar em primeiro lugar , mas Ele diz que também você poderá ter prazer com sua família , com o seu trabalho , com o seus hobys , com seus amigos , Amados esse nosso Deus é TREMENDO !
A nossa oração e que você possa amar esse Deus de todo o teu coração , ame pelo o que ele é , ame pelo o que ele já fez , dando o seu único filho para morrer naquela cruz , por você e só assim você poderá se deleitar Nele e tenho a certeza que Ele concederá os desejos do teu coração.

1 comentários:

Eu creio

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog