Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Leia Matheus 14 a partir do versículo 22, neste texto narra o episódio em que Jesus anda por cima do mar.
Gostaria de com partilhar com os amados duas lições no meio de muitas que existem neste texto.Jesus obriga aos discípulos entrar no barco e atravessarem para o outro lado, enquanto ele se despedia da multidão , e obedecendo todos entraram no barco , e no meio do caminho começou uma enorme tempestade que revoltou o mar .
As vezes nossa relação com Jesus parece uma coisa inlógica, mais só parece ! Vejam os discípulos obedeceram a ordem de Jesus , pegaram o barco e no meio do caminho uma grande tempestade ,veja eles obedeceram , estavam no centro da vontade de Jesus , mais uma tempestade os alcançou.
Podemos então ver que mesmo estando no centro da vontade de Jesus , tempestades podem surgir pelo caminho, e as vezes estas tempestades podem ser tão fortes que podem nos derrubar do barco.
Mas em relação a isto , conta o texto que os apóstolos viram um vulto ao longe que caminhava sobre as águas, e Jesus logo lhes falou , tende bom ânimo, não temais!Ai, eu gostaria de te fazer uma pergunta:Como está o mar da tua vida ? Está agitado com ondas grandes , ondas que podem te derrubar do barco ? Amado não se preocupe , se você está no centro da vontade de Jesus , espere um pouquinho ele está vindo para acalmar esta tempestade.
O texto continua relatando que Pedro a quem eu particularmente tenho grande admiração disse : Se és tu , manda-me ir ter contigo , e jesus disse : Vem , e Pedro desceu do barco e começou a andar sobre as águas , mas sentindo o vento forte , teve medo.
Muitas das vezes isso acontece conosco , quando o mar se revolta e Jesus diz não temas , começamos a caminhar , mas perdemos o foco que é Jesus , e deixamos nos levar pelas circustâncias da vida.Amados independente do tamanho das ondas , mantenham o foco em Jesus , e assim ,como ele fez com Pedro que ao perder o foco , começou a afundar , Ele estenderá a mão para te colocara para dentro do barco e acalmara a tempestade.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos