Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Provérbios 16-7 Diz : Sendo os caminhos do homem agradáveis ao SENHOR , até a seus inimigos faz que tenham paz com ele.
Como estão os seus caminhos ? Você tem tido paz ?
Essa palavra e tremenda , observe as palavras ( até ) se ele diz até os seus inimigos , imagine o que ele fará com as outras coisas , ( paz ) na Bíblia diz que a paz de DEUS que excede todo o entendimento , uma paz inimaginável.
Tudo isso tem haver com a caminhada , e caminhada tem haver com projectos de vida , o que você tem feito da sua vida ,quais seus rumos , quais são os teus projectos , será que estão no centro da vontade de DEUS.
Amados esse texto diz que a sua vitória não depende de DEUS , depende do rumo que você tem dado a sua vida.
DEUS diz explicitamente que se teus caminhos me agradarem te darei coisas que você nem imagina.Será que os teus sonhos tem sido os sonhos de DEUS ou você já não tem força para sonhar mais ?
Saiba que nem todos os sonhos se tornam realidade , mas não há realidade que não tenha nascido de um sonho.
Ou nesse seu sonho só entra você e você e o próximo que se exploda.
Quem vive para si,se torna uma ilha e quem está em uma ilha só se alimenta de coco, e quem só se alimenta de coco adoece e morre.
O que você tem feito com a semente que DEUS tem colocado na sua mão,leia Mateus 25 do 14 em diante ,lá diz que a um servo ele deu cinco talentos e esse multiplicou e a outro deu dois , esse também multiplicou e o Senhor disse servo bom e fiel sobre o pouco foste fiel sobre o muito te colocarei , e a outro servo deu um talento e esse enterrou , e o Senhor disse ; servo mal e negligente.... Tirai-lhe,pois, o talento e dai-o ao que tem dez talentos .
Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância , mas ao que não tiver , até o que tem se-lhe-a tirado.
Amado não desperdice o seu talento, use está semente da melhor forma possível , na Bíblia diz que tudo o que você plantar você também colhera.
Nosso desejo e que você plante esta semente e assim possa dar bons frutos , e dessa forma o seu caminho possa agradar a DEUS e só assim você colherá os melhores frutos desta terra e terá paz.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos