Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Lucas 17 de 20 a 26 diz:
E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.
E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;
Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
Neste texto Jesus da um exemplo de como serão os dias da sua volta e ele diz que será como nos dias de Noé , para sabermos como serão estes dias vamos ler o que diz em Génesis, mais antes gostaria de dizer para você que não acredita que no tempo de Noé houve um dilúvio e que esta história de arca e fantasia , digo que tudo isso já foi comprovado cientificamente e que a arca já foi achada no monte Ararat como diz na Bíblia e para que não haja duvidas colocarei um vídeo.
Em Gênesis 6 Diz: 5- E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.11-A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.
Gostaria de destacar algumas marcas daquele tempo , a primeira que a corrupção e a maldade haviam se estabelecido naquele tempo. Ai eu te pergunto: Isso não te parece familiar ?
Nunca houve um tempo tão violento e tão corrupto como o que estamos vivendo. Não se parece com o descrito no tempo de Noé onde a corrupção e a maldade imperavão?
A segunda marca e do esquecimento de Deus , Noé levou 120 anos para construir a arca e durante todos estes anos Noé anunciou o fim eminente e foi totalmente ridicularizado , será que você já foi ridicularizado ou ridicularizou alguém por pregar a volta eminente de Jesus ? Vejo que muitas pessoas dizem que : Meu deus é o dinheiro , ou que : Você está indo para igreja para sofrer lavagem cerebral e para Enriquecer pastor . Estão substituindo os bens materiais pelos espirituais ,deixando Deus de lado como no tempo de Noé.
A boa noticia e que como no tempo de Noé Deus nos oferece uma oportunidade graciosa de livramento , naquele tempo foi a arca e muitos não aceitaram , hoje Deus nos oferece uma oportunidade mais do que graciosa, que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Se você ainda não abraçou esse maravilhosa oportunidade ainda há tempo , pois em Lucas 17 diz que ele virá como relâmpago e não haverá tempo para arrependimentos , por isso eu te convido a fazer uma simples e rápida oração , diga: Senhor Jesus eu te aceito como meu único e suficiente Salvador , Amem ! Se você fez essa simples mais grandiosa oração creia que a partir de hoje seu nome estará escrito no livro da vida , mande-nos um e- mail, queremos orar por você.
QUE DEUS VOS ABENÇOE PODEROSAMENTE , AMEM !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos