Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em I Reis 18 relata umas das maiores batalhas espirituais escrita na Bíblia , esta passagem fala sobre a batalha travada entre Elias e o 450 profetas de baal mais 400 profetas de azera.
Elias viu que Israel estava adorando outros deuses e quis provar ao povo que de fato era realmente DEUS , sugeriu que fossem convocados os profetas de baal e de azera , e que se fizesse um altar e colocassem um bezerro sobre a lenha e não colocassem fogo, então clamariam ao seu deus e aquele que queimasse o altar provaria ser o deus verdadeiro , Elias permitiu que os profetas de baal e de azera clamassem primeiro e foi o que aconteceu , os profetas começaram a clamar e clamar e nada acontecia e Elias debochava dizendo que clamassem mais alto ,pois poderia os deuses estarem ocupados e não estivessem ouvindo. Foi o que eles fizeram , começaram a clamar mais alto e começaram a se cortar e isso durou algumas horas.
Chegou a vez de Elias , mais ele pediu que colocassem agua na lenha para que ficasse totalmente encharcada e assim Elias clamou e disse: O SENHOR Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme à tua palavra fiz todas estas coisas.
Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração.
Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.
O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus!
Creio do fundo do meu coração que se o Espírito Santo te trouxe até este blog e porque você está passando por grandes lutas e creio como deve está sendo difícil para você enfrenta-las , mais quero te dizer que essa batalha relatada aqui,também foi muito grande , eram 850 profetas contra um só homem , mais ao lado deste homem tinha um DEUS todo poderoso, não era só Elias , era Elias mais DEUS e com DEUS ao nosso lado sempre somos maioria.
Amados clame a DEUS , como Elias fez, peça ao Senhor para guerrear tuas guerras e com toda certeza serás mais que vencedor. CREIA NISTO !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos