Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Amados, hoje não colocarei uma mensagem mais farei um comentário sobre o que está se passando no Brasil a respeito do segundo turno.
Desde já peço imensa desculpa a irmãos e amigos que visitam esse blog e que não possuem nacionalidade Brasileira , mais acredito que ao lerem esse comentário ficarão a par de muitas outras coisas que estão acontecendo no mundo.
Ontem dia 15/9 a Srªcandidata a presidência Dilma Rousseff foi a midia com uma carta de comprometimento ao povo evangélico dizendo que no seu governo seria contra o aborto e vetaria a lei plc 122 que diz respeito a homofobia , o que nós achamos estranho e que este compromisso seja feito em uma altura que o candidato Srº José Serra está se aproximando perigosamente nas pesquisas.
Temos que estar cientes que tudo isso pode ser mais uma promessa de campanha como muitas outras.
Creio que muitos dos amados ainda não tem conhecimento de grupo denominado os iluminatis e da nova ordem mundial na qual o atual presidente SrºLuís Inácio defende, e se torna claro que a Srª Dilma e o PT também defenderão se chegarem ao poder.
Gostaria que os amados irmão e amigos que ainda não ouviram falar da nova ordem mundial fossem até ao you tube e pesquisassem a respeito destes assuntos , mais que não assistissem só alguns vídeos , mais se aprofundassem , pois a primeira vista pareceria loucura , mais tenho a certeza que se aprofundarem mais verão que é pura verdade e já está acontecendo a muito tempo por debaixo dos panos.
Portanto antes de pensarem que nós da Missão Evangélica Nova Jerusalém estamos com mania de perseguição fossem realmente a fundo neste assunto , assunto esse que não podemos estar comentando neste blog sobre pena de sermos tirados do ar.
Amados temos essa arma que é o voto e devemos fazer uso dela , creio que as profecias estão se cumprindo e independente do que fizermos tudo irá acontecer , mais temos , como cristãos lutar até o fim.
Que o nosso DEUS possa dar a todos vocês entendimento e direção , Que Deus vos abençoe.
PS : Se tiverem alguma duvida ou comentários envie-nos um e-mail para moraisml@hotmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos