Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Salmos 46-10 diz:Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
Esta é uma palavra muito pertinente para os dias de hoje , vivemos inquietos com todos os problemas que nos cercam , muitas vezes, esses problemas chegam até nos tirar o sono , nos deixam depressivos , sem saber o que fazer . Ai o Senhor atravez da boca do salmista diz: AQUIETAI-VOS , E SABEI QUE EU SOU DEUS !
A pergunta é : Será que sabemos quem realmente é Deus ? Existem duas maneiras de saber quem é Deus , uma e de ouvir falar e a outra de de viver experiências com Ele.
É mais ou menos assim : Crianças , não podem ver uma tomada , e os pais dizem : não mexa ai pois você pode levar um choque , mais mal o pai ou a mãe vira, está lá a criança com o dedinho preste a enfiar na tomada , o pai vira e diz de novo ; não meta o dedo ai , você vai levar um choque.
Veja , até então, a criança conhece o choque de ouvir falar , mais não conhece realmente o poder do choque.Como criança é muito curiosa , mal o pai se distrai ela vai lá e enfia o dedinho e toma um tremendo choque,ai ela deixa de conhecer o choque de ouvir falar e tem uma experiência real com o poder do choque.
Experiências , só se adquirem com intimidade , e só se adquire intimidade atravez da convivência , eu não posso ter intimidade com alguém com quem só me encontro no domingo ou na quarta.Intimidade sé adquire com convivência diária.
Portanto amados, se você se encontra inquieto , comece a ter mais intimidade com o Senhor , tenho a certeza que com mais intimidade você terá mais experiências e todas estas experiências vão fazer você saber quem realmente é Deus e só assim você terá a tão sonhada quietude, e saberá que no tempo de Deus tudo irá se resolver , pois nosso Deus nós dá além do que pedimos ou pensamos. QUE DEUS VOS ABENÇOE PODEROSAMENTE !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos