Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Hoje gostaria de falar de humanidade (=) espiritualidade,pois acredito que se você que está hoje visitando este blog , o faz , e porque o Espírito Santo te trouxe até aqui.
Talvez você esteja passando por um período de conflito espiritual , se sentido diminuída(o)pois tem visto em pessoas que aparentemente estão transbordando de óleo , pois , fazem profecia ,falam em línguas , sapateiam , rodopiam ,são aparentemente arrebatados ,caem no espírito, e contigo não acontece nada , nem um arreopizinho?
Em primeiro lugar gostaria de dizer que acredito de todo o meu coração nos dons do Espírito , mais creio também que existem muitos exageros, e não devemos nos comparar com ninguém , pois cada um tem,ou acha que tem, ou até procura ter , um Don diferente , a única pessoa que devemos ter como exemplo de espiritualidade é o Senhor Jesus.
Mediante a isto, gostaria de dizer que o Senhor Jesus , que foi o maior exemplo de espiritualidade em quanto Deus Homem provou que a maior forma de ser espiritual é ser humano, Ele mostrou que não há espiritualidade sem humanidade e que não há humanidade sem espiritualidade.
Até porque você não vê em nenhuma passagem da Bíblia Jesus sapateando,falando em línguas ou rodopiando. Jesus mostrou a sua espiritualidade de uma forma tão simples que em Matheus 26:48 diz: E o que o traía tinha-lhes dado um sinal, dizendo: O que eu beijar é esse; prendei-o.
Entenda , que para que os soldados prendesse Jesus foi preciso judas beija-lo para mostrar quem era de fato Jesus , e isto retrata o quanto Jesus era simples e que no meio de pessoas simples ele não se mostrava como um ET Gospel.
Isto vem mostrar que quanto mais humano , mais espiritual e quanto mais espiritual mais Humano.
Meu amado quer ser mais espiritual ? Então ame mais o próximo como Jesus amou , comece a falar em línguas ; mais, a língua do seu filho, a língua da sua esposa, a língua dos seus pais de maneira que eles venham te entender e você a eles, e que através disso sua vida familiar flua melhor ,leia mais a Bíblia , pois lendo a Bíblia, você se alimentará da palavra de Deus , ore mais , se é que você ora ; pois orando mais, você aumentará sua intimidade com o pai.
Fazendo isso tenho a certeza que você estará em um caminho ascendente para que a verdadeira espiritualidade flua através da sua vida. Que DEUS vos abençoe poderosamente. Amém !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos