Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Hoje gostaria de fala de amor , uma palavra tão pequena que pode mudar tanta coisa.A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia.
Os três tipos de amores existentes , o primeiro é o amor Agape o segundo é o amor Eros e o terceiro é o amor Fíleo. Vou tentar explicar cada um desse trez tipos de amores.
1º Amor Fílio - ( Amor Humano )A pessoa retribui o amor na medida de amor que recebe. Muitas pessoas dizem: Eu amo-te se me deres um bom salário; Eu amo-te se me fizeres bons e grandes favores ...
As pessoas amam-se umas as outras de acordo com os favores que recebem dos outros. Por vezes dizem assim: "eu gosto de quem gosta de mim ou eu amo quem me ama..."
2º Amor Eros Está relacionado com a parte sensual e sexual.
Hoje em dia, quando se fala de amor, logo se pensa em sexo. Isto se deve ao facto de, nos últimos anos, os filmes retratarem o sexo como " fazer amor "
3º Amor Agape, é o amor de Deus. É incondicional, não está dependente de uma resposta positiva: Eu amo-te, se tu me amares também.
Não! O amor de Deus diz: Eu amo-te, mesmo que tu me rejeites, que fales mal de mim, que me persigas, que tu me faças mal.
Este amor diz: Eu amo aquela pessoa de qualquer jeito, tal e qual como ela é. Eu amo aquela pessoa quer ela me tenha feito bem ou mal...
Agora que vocês estão por dentro um pouco do assunto , gostaria que vocês juntassem dois tipos de amor , amor Fílio ( que é o amor Humano ) e o Amor Agape Que seria o tipo de amor de Deus para connosco,imagine a dimensão desse amor.
Acredito que muitos que estão lendo neste momento este blog devem ter filhos e se não tem , terão em nome de Jesus. Os que já tem,sabe de qual é o amor que estou falando , praticamente filhos são tudo para nós. Agora quero que imagine que você por algum motivo tivesse que sacrificar seu filho para que outros pudessem ser salvos , você daria ? Amado eu não daria de jeito nenhum , minha filha uma das coisas que mais amo , ( TA AMARRADO) , E muitos de vocês tem mais de um , dois.Só de imaginar me causa arrepios.
Em João 3,16 Diz : Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Deus o todo poderoso ,Ele poderia colocar um carneiro , uma vaca ,qualquer tipo de animal , e do mesmo jeito seriamos remidos por aquele sangue, era só Ele falar.
Não, Ele preferiu entregar seu único filho , para morrer , por mim e por ti , para que nós não pedesseçemos e tivéssemos vida eterna.
De tudo que você leu sobre o amor , houve um maior que esse ? Imagine-se sendo Deus , vendo aquela lenta morte para salvar pessoas como nós , que dizemos que temos amor , mais quando passamos por um nessecitado damos as costas.
Neste momento vou me dirigir para dois tipos de pessoas , as primeiras são as cristãs ,que já aceitaram ,ou pensam que aceitaram JESUS como único e suficiente salvador , porque aceitar não é só uma profissão de fé , aceitar e viver dia a dia o amor , que foi mais que demonstrado em dois atos , o primeiro, de DEUS entregar seu único filho e o segundo foi seu único filho se entregar a aquela cruz.
Portanto o CRISTÃOZÃO esquentador de banco de igreja , este livro preto que você chama de Bíblia , só se torna palavra do Senhor quando você põe em pratica dia a dia , e este amor deve servir de exemplo para sua vida, que Deus te abençoe!
O outro tipo de pessoas que eu quero me dirigir neste momento , são vocês meus amados , que até podem ser cristãos , mais ainda não reconheceram a Jesus Cristo como único e suficiente salvador de suas vidas .A oportunidade Deus está te dando neste momento , e é muito fácil , você quer ? Você não vai ter que mudar de religião para isso , até porque religião foram coisa inventadas pelos homens e se você que saber mais, são a causa de 99 % das guerras no mundo, Minha religião é JESUS CRISTO . Se você quiser aceitar , feche seus , ou melhor deixe um aberto para ler o que você vai pronunciar. (Senhor Jesus eu te aceito como único e suficiente salvador da minha vida Amem!) Meu amado se você fez essa oração creia que o céu esta em festa , mais gostaríamos que você nos mandasse um e-mail para podermos orar por você , você não terá nenhum compromisso connosco , só queremos interceder sobre sua vida e da sua família , Que Jesus te abençoe poderosamente Amem !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos