Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Lucas 14 está escrito: Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.
Bom é o sal; mas, se o sal degenerar, com que se há de salgar?
Nem presta para a terra, nem para o monturo; lançam-no fora. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
É meu amado , palavra dura nê? Chegou até tremer ai onde você está , mais se não tremeu deu um glória a Deus bem alto porque é uma salina a toda vapor.
Acredito que você que tremeu , já deve estar fazendo sua própria defesa. Não preciso me importar com isso , pois vou a igreja quase todos os dias , sou diácono , faço parte do coral e do louvor , minha conta no céu esta numa boa ( O TEMPO PASSA O TEMPO VOA E A POUPANÇA BAMERINDOS CONTINUA NUMA BOA , E A POUPANÇA BAMERINDOS ) E meu amado até a poupança bamerindos quebrou , deixou de salgar!
Para ser um discípulo e preciso muito mais coisas do que esquentar o banco da igreja sendo expectadores gospel.
Jesus só compartilha sua glória com quem o segue de perto , pois de longe Pedro o fez e chorou amargamente.
Discípulo tem que estar aos pés do Senhor,Jesus conhece o coração , sabe tudo o que se passa com você e com seus pensamentos,até onde você pretende ser sal , ser bênção nas vidas das pessoas.
Ai consigo entender porque uns retém melhor as bençãos e outros que não.É porque, Jesus Olha lá de cima e diz: Aquele é meu discípulo querido, e olha para o outro que parece aqueles saleiros entupidos , já viram amados ? Para o sal sair tem que dar aquela batidinha , e chega ao ponto que vive tanto na igreja (saleiro) que acaba esquecendo da família e se endurece e como no versículo , se degenerando lançam-no fora. Quem tem ouvidos para ouvir.Ouça!
QUE DEUS VOS ABENÇOE !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos