Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Amados, eu tenho falado com vocês nas ultimas semanas sobre intimidade , e estou muito preocupado com o que tenho visto na net. E estas coisas além de me deixarem Horrorizado , pois eu não sei onde eles conseguem enfiar o temor a Deus, também tem me deixado preocupado, porque tenho visto muitos crentes frustrados e até és crentes , com uma revolta grande de Deus .
Até certo ponto, pelo que tenho visto os dou toda a razão , razão pela decepção e não , com a revolta com Deus.
Amados , Desculpe o que eu vou falar , mais eu nunca vi tanta Campanha em todo o meu tempo como cristão , campanha disso , campanha daquilo , e na maiorias das vezes as coisas não acontecem e ai surge toda essa frustração.
Gostaria de deixar bem claro , você não precisa pagar mais nada , tudo já foi pago naquela CRUZ, JESUS pagou com o seu sangue precioso todas as nossas dividas.
Portanto gostaria de lhe mostrar um texto que se encontra em mateus 6:6 Diz assim : Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente
Mas amado, não é para entrar no quarto como um pidão , oração não é sinonimo de petição , mais abaixo no capítulo 6 : 33 Jesus nos diz : Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Ele diz algumas ? Ou ele diz todas as coisa.
Agora a minha outra preocupação está em Isaias 55:6 :Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Tudo nos leva a crer que o fim está bem próximo , hoje assistimos um dos maiores terremotos do Japão seguidos pelo tshuname, a meses atraz as derrocadas no Rio de Janeiro ,Sendo bem sincero e até duro , para muitas pessoas destes desastres o capítulo 55:6 não pode ser usado , não houve tempo!
Portanto meu amado ainda há tempo , se você ainda não tinha buscado esse maravilhoso Deus da forma correta , esta é a hora , e você que ainda não aceito o senhor Jesus como seu legitimo e suficiente salvador ainda há tempo . Repita essas palavras : SENHOR JESUS EU TE ACEITO COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR , ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA ,AMÉM! , Amado se você fez essa oração , Glorias a Deus , tenha a certeza que la no céu anjos estão em festa , só lhe peço uma coisa se você fez essa oração entre em contacto conosco queremos orar por você.
E termino , em Jeremias 29:13 diz: E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
A nossa oração e que a partir de hoje você busque o senhor com todo o coração , então todas as coisas vós serão acrescentadas. QUE DEUS VÓS ABENÇOE EM NOME DE JESUS CRISTO , O AMADO DAS NOSSAS ALMAS , AQUELE QUE VIVE PARA TODO SEMPRE AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos