Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Hoje gostaria de falar sobre o que anda acontecendo pelo mundo a respeito de terremotos , maremotos , enchentes ,e outras muitas coisas mais relacionado com o HAARP , para quem não sabe; é uma arma dos Estados Unidos da América, mais se você for um pouquinho curioso ira pesquisar no google, e quando chegar o tempo em que o espírito nos inspire a falar mais sobre isso, você esteja mais orientado .
Conversando com o Pastor João Morais ontem, ele me orientou que pedisse discernimento ao espírito. Se realmente seria está a palavra desta semana.Sabe amados , ando estudando sobre esse tema a mais de dois anos e tenho um imenso desejo de com partilhar com todos os irmão e amigos que nos visitam.
Mais quem manda aqui não sou eu e muito menos o Pastor João Morais ,quem manda aqui e o Espírito Santo e gerou no meu coração outra palavra , palavra essa que me abençoou muito.
Muitos de nós, andamos quebrados por muito motivos , mais quando digo quebrados, isso inclui a parte espiritual , quebrados pelo cansasso do trabalho ,quebrados por muitas vezes não cumprir o propósito de Deus na nossa vida, quebrados pelo peso do pecado nas nossas costas, mais nosso Deus é fiel.então meu amado se você esta desta forma , leiamos Jeremias 18 :1-6 e diz assim : A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
Amado Ele está neste momento querendo te fazer um vaso novo , vaso que se encherá com o mais puro óleo e você certamente será renovado.
Sinto o Espírito revelando que muitos que irão ler essa palavra se encontram afastados , irmãos essa é a hora esse é o momento deixe Deus te transformar de novo em um jarro novo como o oleiro fez , volte ao primeiro amor .
O Senhor diz em Apocalipse que : Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Abra a porta do teu coração para que Deus lhe transforme em um vaso novo e que ele possa seiar com você.
Amado se este é o desejo do seu coração ore neste momento, peça a Deus para que ele lhe transforme em um novo vaso , pegue todos os seus caquinhos e entregue na mão Dele .
SEJA ABENÇOADO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO , AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos