Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Hoje tentarei não falar muito, sei que nosso Deus não trabalha com multidões , ele trabalha com cada um separadamente. E se ele está nesse momento querendo falar algo, e porque ele te ama incondicional mente. Então meu amado ,receba esta palavra vinda do coração de Deus para sua vida.
Estamos vivendo tempos difíceis , tempos jamais vistos , e tudo segue as profecias da Bíblia.
Amados não temos nada contra nenhuma religião, ceita , ou qualquer tipo de grupo , nós da Missão Nova Jerusalém amamos todos vocês , e queremos demonstrar o nosso amor atravez destas palavras.
Todos falam, Jesus está Voltando! E dai , para você que é cristão e acredita na na volta,o que tem feito para mostrar com sua vida isso ? Eu acredito profundamente , e sinceramente , nunca esteve tão perto o seu retorno , tenho falado para o Pastor João que acredito na vinda de Jesus , ainda em sua geração , mais isto é assunto para outro dia.
Queria tanto que a Bíblia fosse levada mais a sério. Gostaria de fazer uma pergunta a você que não é cristão. Se o seu seguimento estiver certo , ótimo , mais imagine que não seja isso , seja o que está escrito na Bíblia ? Dor e ranger de dente , isso e falado em um versículo na Bíblia ,o que seria o inferno ? Pude ter a real dimensão, quando vi o filme constantine, mais quando falo do filme , não falo dos exorcismos e dos demónios rondando a terra , falo da parte que aparece o inferno , para quem não viu , tem ai uma ótima oportunidade de saber como será se a tese que sua religião ou seita prega estiver errada.
Deus possui as chaves de todos os corações , ele poderia pegar na sua mão e leva-lo ao céu e pronto tudo estaria resolvido , mais não é bem assim .Jesus não veio a terra e padeceu de uma forma tão cruel e sofredora para que seu sangue fosse vertido a toa.
Continuo expondo o meu pensamento que a bíblia tem razão, mesmo que a sua maneira de pensar não seja essa.
É verdade, acho que você tem toda razão , aceitar a Jesus , amar o próximo, entenda uma coisa , fazer parte de uma igreja não representa salvação , a igreja foi criada para a confraternização.
Deus não está dentro da igreja , sim ele pode até estar , enquanto você está lá , mais Deus em sua palavra diz: que não Ele não habita em templos feitos pela mãos dos homens , portanto ele habita dentro de você que: 1º Tenha aceitado Jesus como único e verdadeiro salvador. 2º Que fale da palavra , mais PRINCIPALMENTE a viva , pois sem esse viver essa palavra é morta e esse livro é mais um, como outros.
Mas voltando aos nosso amigos de outras religiões , peço desculpa pois tinha que passar um recado para meus irmão de fé.
Fé ? Fé em que, ou no que você tem ? Sabe meu amado meu coração queima de paixão , se pudesse , deixa pra lá , não posso !
Vejo que muitos amigos precisão fazer alguns trabalhos para que sua vida vá para a frente , que crie bons fluidos, trabalhos, muitas vezes caros, e quando falo caros falo também dos cristãos, que desde da antiguidade fazem o mesmo, claro isso depois de Cristo , mais isso é para outro dia.
Amigão eu acredito na biblía fervorosamente , pois tenho tido experiências maravilhosas. Mas atenção, acreditaria ,pois antes das experiências vem a intimidade que tanto falo.
Nem sempre tive essa intimidade , mais aprendi que , bem aventurados os que não virão e crerão.
Portanto meu amado que precisa fazer tantos trabalhos para alcançar a tal paz interior , ou o caminho que te leva a linha da vida ou experiências passadas , ( tudo isso com todo respeito , e isso é muito bom que fique bem claro), gostaria de te mostrar um ou dois versículos da Bíblia que fazem muita diferença. O primeiro está em Izaias 64.4 que diz : Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
O segundo se encontra em Salmos 127.2 que diz : Aos seus amados Ele dá enquanto dormem.
Amadão o meu DEUS me dá quando estou dormindo no meu quarto , essa é a diferença , sem contar ,a maior, que é morar no céu.
Experimente isso e veja ,mais experimente tendo intimidade com o pai ( está foi a forma que ele nós permitiu que o chamássemos ) Aceite Jesus , mude sua vida , pare de pagar promessas ,acender velas, fazer oferendas , experimentar vidas passadas. SOMENTE DURMA !
Se esse é o seu desejo mande-nos um e-mail , queremos orar por você e por sua família.
QUE DEUS VÓS ABENÇOE PODEROSAMENTE , AMÉM !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos