Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

No Salmo 20 : 7 diz :Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
Amados , como é bom servir um SENHOR tão maravilhoso como esses.Saber que mesmo que a vida esteja um nó , basta só uma palavra da boca Dele que tudo se arruma em um piscar de olhos.E viver essas experiências que são a melhor parte, saber que por pior que esteja , a qualquer momento tudo pode mudar , mais essas tais experiências, que, não acontecendo na vida de muitas pessoas , as frustão.E isso tem aumentado o número de ateus e cépticos, que por não ter vivido uma experiência com o SENHOR , deixam de crer. Muitos esperam experiências fenomenológicas , coisas grandes , mais deixam de ver as pequenas , que quando se ajuntão se tornam maiores que estas tais fenomenológicas.
Hoje entendo os ateus de natureza e os ateus criados por frustrações,e, acho muito lógico seus pensamentos, eles tem toda a razão de não acreditar.
O nosso DEUS é realmente ilógico e tudo isso, se ajuntando com a FÈ se torna mesmo quase impossível de crer.
Mais como tenho dito e dito e dito , a intimidade muda todo esse quadro , essa tal intimidade que mesmo dentro do seu quarto você pode praticar , lhe faz ter ais tais experiências necessárias para que um ateu se torne um profundo adorador ,e não só mais confiem em carros ou em cavalos, mais Naquele que está acima de todo nome , o nome poderoso de JESUS .
Portanto meus amados quer experiências ? Tenha mais intimidade , adore , somente adore, deixe de ser um pidão crónico , comece a agradecer mais e mais , adorar não é pedir ! Entendeu ?
Adorar é estar em Sua presença somente para dizer o quanto ele é maravilhoso e o quanto você o ama , se é que ama , porque este amor, que talvez você ache que sinta, possa ser somente um puro interesse no que Ele pode te oferecer.
Aprenda a adorar a Deus sem motivos , e Ele lhe dará muitos motivos para adora-lo.
Que esse DEUS maravilhoso possa te abençoar poderosamente, Amém !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos