Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Salmos 1 , está escrito: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Amados, fui até o dicionário em busca da palavra Bem – Aventurado , apesar de ser uma palavra que já diz tudo , quis saber o que poderia tirar mais dessa palavra .
E um dos adjectivos dessa palavra é felicidade perfeita , pare para imaginar o que seria uma felicidade perfeita , pense......................... já pensou ? E difícil até de imaginar , Não é?
É simplesmente isso que o Senhor , que atravez da boca do salmista , nos promete.
Creio do fundo do meu coração nesta palavra , mais vejo que é muito difícil de cumprir o que vem após a promessa , eu falei difícil , mais não impossível !
Talvez pensando melhor em uma felicidade perfeita se torne um pouco mais fácil , mais acredito que acima de tudo isso está o cumprimento .
Uma coisa é cumprir para ter esta felicidade , entendo que sendo desta maneira, seria puro interesse , acredito que não surtiria efeito.
Outra coisa seria cumprir por amor ao mandamento do Pai , e cumprir com o propósito de alegra-lo
ai sim , acredito , que desta maneira como está escrito em Matheus 6:33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Sendo assim , tenho a certeza, que desta maneira ,o que diz no versículo 3 (Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará) Se cumprirá na sua vida.
Amado , não faça nada por interesse , as coisa com o nosso DEUS tem que ser com amor e respeito.
Como tenho dito , tenho visto muitos cristãos frustrados com DEUS , mais infelizmente só querem receber , receber e receber , esquecem de dar , Atenção DEUS não precisa receber nada de Você , mais ele conta com você. Como um pai se alegra com um filho , nosso DEUS também se alegra conosco.
Olha amado , Nosso DEUS tem prazer em te abençoar , Se você é um pai ou uma mãe , você tem esse sentimento dentro de si. Eu sou pai , e me dá prazer em deixar minha filha feliz , pois quando ela está feliz essa felicidade me alcança, e assim também fico feliz .
A nossa oração e que você consiga transpassar as barreiras do interesse no que ELE pode te dar , e ama-lo e respeita-lo e cumprir os seus mandamentos,e só assim , ser um Bem -Aventurado.
QUE DEUS VOS ABENÇOE , AMÉM !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos