Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Lucas 9:23 está escrito:E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Em primeiro lugar gostaria de dizer que evangélio sem Cruz não existe.
Muitas pessoas acham que Cruz se assemelha com sofrimento, se assemelha com desgraça, quando falamos em Cruz, lembramos logo da crucificação.
Amados,JESUS já sofreu naquela cruz por você, quando Ele diz carregar a Cruz,não é que você precise ter sofrimentos na sua vida.
Sua cruz, não é um carro poblemático, nem o seu patrão ou algum colega de trabalho que te prejudica,muito menos tua sogra.
JESUS mostra muito bem o que realmente é carregar a cruz na sua crucificação, descrita em Lucas 23.
A primeira lição que tiro é quando JESUS já crucificado ao lado de dois ladrões concede o perdão ao que lhe pediu.
Muitos dos fariseus da atualidade, esses cheios de dogmas, se fosse hoje diriam que JESUS estaria dando um tremendo mau testemunho.Existe um dizer que é bem verdade que,nós, os evangélicos somos o único povo que abandona os feridos na guerra. E com toda a razão.Muitas igrejas excluem membros por pecados declarados ou descobertos, muitos do que levantam a mão na votação na assembleia são piores dos que estão sendo excluídos, a diferença é que são Hipócritas.E ai vai um recadinho para esses tais:A única classe que JESUS não suportava, era as dos fariseus,portanto pense bem,pois em Mateus 7:2 está escrito:Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
O mais engraçado e que oram o Pai nosso e se esquecem do trecho que diz:E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
Carregar a sua cruz é principalmente PERDOAR.Como é difícil perdoar!A palavra mesmo já diz: PERDÃO - AUMENTATIVO DE PERDA ,dar ao outro aquilo que ele não merece, mais por pura graça tentamos fazer.Será?
JESUS também te perdoou e te perdoa a cada instante,e você, merece?
Portanto meu amado,a nossa oração e para que você Continue carregando sua cruz,e perdoando e verás que você não PERDERÁ, e sim, GANHARÁ com CRISTO JESUS.
(Continua na próxima semana)

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos