Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Lucas 23:46 está escrito:E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou.

Está consumado! Jesus sendo homem Deus, nasceu e morreu na presença do Pai.Veja, Jesus enquanto homem passou por tudo que nós poderíamos passar.Sede,tentações,desespero,provações e etc...
Por ultimo Jesus nos mostra que carregar a cruz é desenvolver a bênção da longevidade.
Seja sincero,você tem conseguido perseverar diante das adversidades da vida?
Todos temos problemas que nos atingem todos os dias.Como você tem agido a respeito disso?
Fortalecido, pois, sabe que apesar de tudo o que te cerca ,você tem um Deus que está ao teu lado nas tempestades da vida.
Ou se porta como Pedro,hora forte ,hora fraco ao ponto de em um momento ter tamanha fé e andar sobre as águas, mais ao menor sinal de uma tempestade afundar.
Amados,entregar as nossas vidas nas mãos de DEUS,e deixar que Ele conduza seu barco,mesmo que este barco, por momentos passe pelo cabo das tormentas ou pelo triângulo das bermudas.
Isso me faz lembrar uma história que aprendi, e fala de um menino que viajava sozinho no avião,e em uma certa altura o avião cruzou com uma tempestade terrível,e o avião balançava ,chaqualhava e todos estavam aterrorizados,e o menino tranquilo sentado no seu acento.E a pessoa que estava sentado ao seu lado totalmente desesperado faz a seguinte pergunta:O garoto, estamos todos desesperados ,o avião a ponto de cair e você com essa calma toda ?
E o menino respondeu:Sabe Sr, eu estou assim calmo porque meu pai é que está pilotando o avião.
Portanto meus amados, dias maus virão,mais se você deixar o PAI no controle,certamente você passará por essa tempestade ileso.
Persevere, não se abata com qualquer coisa,ou melhor, com coisa alguma,pois existe um PAI que zela por nós.Há!mais isso depende muito de como nos portamos no dia a dia em relação a obediência ao PAI.
Quando digo: Não se abater por coisa alguma,é não ficar abatido por um longo tempo, e claro que ficamos por momentos tristes , mais permanecer triste é outra coisa.
A nossa oração que você permaneça na bênção da longevidade, e só assim,carregará a sua cruz como deve ser.
Que estas três mensagens tenham vós abençoado assim como me abençoou em nome do Senhor que está acima de todo nome:JESUS, O AMADO DAS NOSSAS ALMAS.AMÉM !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos