Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em,Eclesiaste7:14 está escrito:No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele.
Portanto, este texto é bem claro que haverão dias bons e dias maus.
Tenho visto acusadores que andão por ai , e que se dizem ser de DEUS , mais acredito que não sejam. Quando essa pessoa vê um irmão passando por dias maus , solta logo aquela conversa: Você está dando legalidade para o inimigo,ou, você só pode estar em pecado, ou diz: Vigia! Até isso eu já ouvi , quer vê? Não se assuste: Olha o leito!
Amados, dias bons ou maus sempre existirão,Não importa a qualidade do dia , se o dia é bom ou mau, o que realmente importa é o dia.
Em Salmos 118:24 está escrito:Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemos-nos, e alegremos-nos nele.
Estando bom ou mal, este foi o dia que fez o senhor. Portanto querido(a), se hoje o seu dia está mau,e você está com vontade de chorar, você tem mais do que se alegrar do que para se entristecer, sabe porque? VOCÊ ESTÁ VIVO!
Mais mesmo que você chore , pois esse seu canal lacrimal , DEUS fez para isso mesmo,tenha certeza de uma coisa , este dia vai passar , e dependendo da sua postura , neste dia ,ela ditará os outros que vierem pela frente.
Tem pessoas que mal acórdão , já dizem: Esse dia vai ser um daqueles!Já começa proferindo maldição para o dia, e o dia nem começou.
Você teria pelo explendido fato de abrir os seus olhos mais um dia,deveria dar gloria a DEUS , dizer,Obrigado SENHOR , e se realmente souber que será um dia tribuloso, diga: Esse dia vai ser uma bênção, em nome de JESUS.
Amados dias bons virão, como os maus também. A nossa oração e que com a ajuda do ESPÍRITO SANTO você consiga passar um de cada vez, pois em Mateus 6: 34 Diz:Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
SEJAM PODEROSAMENTE ABENÇOADOS!


0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog