Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Hoje gostaria de compartilhar algumas coisas pessoais com os amados,de certa forma acredito que tudo que escreverei venha ser como um grande testemunho do poder de DEUS,e a ELE, rendo graças e louvores por tudo isso.
Durante minha vida de cristão houverão altos e baixos,mais de dois anos e meio para cá, comecei a mudar o meu modo de ver, ser e fazer as coisas , comecei a entender verdadeiramente como inimagináveis coisas aconteciam na vida do meu pai (Pastor João Morais).
Muitas das vezes eu até via , mais não acreditava , achava conscidência , até que comecei a ver conscidências demais na vida dele.
Meu pai sempre me falou, que a coisa principal no percurso de uma vida cristã é a intimidade com o Pai.
Muitas coisas aconteceram na minha vida , cansei de dar murro em ponta de faca , de correr, correr e não sair do lugar.
Sempre fui temente a DEUS, mais nunca intimo de DEUS.
Como disse mais acima, a dois anos e meio comecei a procurar ter essa tal intimidade,e uma intimidade seja com quem for não é gerada da noite para o dia ,quanto mais com o REI do universo, mais continuei , comecei a ler mais a bíblia , a orar muito mais, a me trancar no meu quarto e me derramar o meu coração diante DELE,e cada vez que eu me derramava , sentia que algo diferente estava mudando em minha vida espiritual, comecei a perceber melhor todo o mundo espiritual que nos rodeia.
Criei esse blog, comecei a devorar livros,livros que cheguei a ler por mais de uma vez, ouvir pregações e orar mais,pois desde menino sempre ouvi essa frase:Muita oração, muito poder; Pouca oração ,pouco poder;nenhuma, oração nenhum poder.
Mais nunca pus isso em prática.
E a cada dia minha vida ia mudando,comecei a sentir uma paz que nunca sentira antes,comecei a realmente a sentir DEUS dentro do meu quarto , parecia que quando eu me derramava diante DELE , já não era mais diante, e sim , no colo DELE.
Minha vida pessoal começou a mudar , tudo era diferente ,já conseguia sentir e entender a palavra (GRAÇA) Tudo era diferente,deixei de ser um mendigo existencial e passei a ser filho do REI DOS REIS.
Na cabeça de uma pessoa normal,o mais certo a pensar, seria que todos os problemas haveriam acabado, ERRADO!
Em primeiro lugar, toda essa transformação , gerou em mim um pouco de conhecimento bíblico, e como tinha um Paistor de plantão fui sempre alvo de ministrações e conselhos.
Aprendi o que está escrito em Eclesiaste 9:2: Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento.
Muitos pessoas tem um pensamento errado, acham que pelo fato de aceitar a JESUS , nada irá acontecer,Jesus te pegará e te colocará numa redoma de vidro.
Amados , não é da forma que as coisas acontecem , e como você lhe dá com o acontecido. Graça,lembra dessa palavrinha, como aconteceu com o Apostolo Paulo em 2 Corintios 12:9:
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Tudo estava indo muito bem , quando um dia, ao fazer um esforço execivo no trabalho, comecei a sentir uma leve dor debaixo da minha axila,pensei;tudo bem ,foi o esforço que provocou isso.Amados em trêz dias aquilo que era somente uma dorsinha se transformou em um ovo , debaixo do meu braço , comecei a tomar por minha conta um antienflamatório,no quinto dia o ovo que a principio era de galinha , já tinha se transformado em um ovo de pato , não conseguia encostar o meu braço ao meu corpo.
Fiquei tranquilo apesar das dores e do incomodo, sabia que na segunda, teria uma consulta marcada com minha peumonologista e com certeza ela passaria um antibiótico e aquilo passaria sem mais problemas.
Quando cheguei lá , na segunda e mostrei o obsesso ela arregalou os olhos ,apalpou e me mandou directamente para a Emergência, perguntei:Precisa de tudo isso doutora? ela não respondeu nada , fez uma carta e lacrou,fiquei meio sem saber o que pensar , mais fui direto a emergência.Aqui em Portugal quando você chega a Emergência é levado directamente para triagem e recebe uma fita de acordo com o seu problema.
Sentei e entreguei o envelope lacrado. São cinco cores de pulseira,agora não me recordo bem , mais acho que seria a branca para problemas menores, a azul clara para problemas com menos intensidade , azul escura para pacientes com dor moderada, amarela para pacientes com problemas mais sérios e com dor mais intensa e a vermelha que seria os que tivessem os problemas mais graves.
A enfermeira leu a carta , e eu crente que pegaria a branca ou a azul clara , fiquei chocado quando ela colocou em meu braço a amarela, isso eram oito da manhã ,perguntei o porque, e ela não quis dizer nada. Fui para uma sala de espera e logo fui chamado , o médico olhou a carta examinou com a mão e com a mesma cara de todos me mandou directamente para as enfermeras colocarem um cateter com soro e com um medicamento para dor ,fiquei a espera de que todo o medicamento acabasse , pois aquele pinga gotas era interminável , fiz até uma coisa feia , vi uma enfermeira regular o cateter de um paciente de forma que aumentasse a quantidade de gotas , fiz isso também no meu , já não aguentava estar mais ali , pensei: Quando isso acabar vou para casa. Foi quando o médico mandou eu sentar em uma cadeira de rodas para ir fazer exames ,já na hora, as enfermeiras usaram o mesmo cateter e retiraram meu sangue e me deram um frasco de urina para eu encher , dali fui fazer uma ultra sonografia,sem saber de nada , ninguém queria me dizer nada, voltei da ultra e logo o médico veio ter comigo ,e disse: estamos com uma suspeita , e eu falei suspeita de que doutor? Ele disse acalme-se , você terá que fazer mais exames.E ia esquecendo de falar, que a doutora que fez a ultra disse que parecia ser um linfoma, e eu, nem sabia o que era isso. Fui para outra sala fazer o TAC ( Tomografia computadorizada)aquela que você entra dentro daquele disco e ele fica girando.
Fiz o exame ,achei que era fácil mais era terrível , pelo mesmo cateter introduziam um liquido que na hora se sentia o amargo na boba , vontade de vomitar , terrível. A enfermeira disse que aquele líquido seria como uma tinta florescente, e com essa tinta correndo na corrente sanguínia, detectaria tudo o que estivesse a mais .
Comecei a ficar mais nervoso , de uma simples consulta , já estava eu deitado com aquela maquina rodando em cima de mim, mais por outro lado sabia que tinha DEUS do meu lado , tudo aquilo seria esclarecido.
Voltei do exame e novamente o medico veio ter comigo com aquela cara , eu já achava que era o tipo da cara dele mesmo.
Então ele me disse: SR marcio está vindo uma especialista de medicina interna para falar consigo.
Esperei, esperei ,já passava das quinze horas , e eu preocupado com o pagamento do estacionamento que iria ficar caro,sem falar da fome, sem sabem o que vinha pela frente.
A doutora chegou e me levou para um consultório reservado e me disse assim : Sr marcio, não temos a certeza se é um linfoma , ai eu disse : Doutora pode me dizer o que é este tal de linfoma? Ela explicou que linfoma era um tipo de cancro (cancer) que dava em certas partes como no pescoço , nas axilas. Ai eu gelei, ela continuou ,você terá que fazer uma biopsia o mais rápido possível , hoje eu não consigo mais , mais vou tentar fazer o meu melhor para termos logo esse resultado.
Fui embora meio assim desconsolado , mais firme na fé! Que nada , estava com gosto de morte na boca , triste e sem saber o que falar para minha mãe e minha filha,quando chegasse em casa.
A caminho de casa começou a passar um filme ,mesmo com toda fé, fiquei sem saber o que pensar.
Cheguei em casa expliquei tudo para minha mãe e ela disse:Filho o Senhor é contigo,quase chorando!Ai que eu fiquei mesmo confuso,não comentei com mais ninguém.
Dia seguinte minha mãe vem conversar comigo: Filho a Sara(minha Filha)me pediu para te pedir ,( pois a sara já saberia da resposta) sabe lá no trabalho da mãe dela nasceram uns gatinhos ,Eu logo disse NÃO mãe , a senhora sabe que eu não gosto de gatos, nunca tive nenhum e não gosto nem de chegar perto,ela disse: A sara precisa de um bichinho de estimação. Esta bem mãe, diz que depois vou comprar um labrador ( moro em apartamento) , ela disse: isso vai demorar, e um labrador em um apartamento vai ser terrível, e fala daqui, e fala dali , até que conseguiu me convencer. Ok traz a porcaria do gato. Pensei: Ontem o tal de linfoma, hoje uma gata, o que será amanhã.
Dia seguinte vem a gata ,que era para ser o gato , fui enrolado, mais como tenho palavra deixei que ficasse,e disse: Só quero ela longe de mim.Feia que só vira lata purinho.
Os dias passavam e no meu coração eu sabia que DEUS poderia se caso fosse realmente um linfoma, curar , como também sabia que não.Dai o título da mensagem, DEUS não é obrigado a fazer coisa nenhuma , ele faz se quiser , quantos homens de DEUS e filhos de homens de DEUS já morreram de cancro (cancer), amados deixei na mão do SENHOR , entrei no meu quarto e disse : PAPAI ( é como lhe chamo) sei que se por ventura isso seja um cancro ,o teu nome é JEOVA RAFA (O SENHOR QUE SARA), mais sei também que se tu quiser posso vir a falecer , mais seja feita a tua vontade,Te louvarei nós dias maus e nós dia bons.
Chegou o dia da biopsia,morria de medo de ser operado, nunca na minha vida tinha levado um ponto se quer.Pensei sou filho do REI ,isso vai ser rapidinho. Comecei a me informar com as enfermeiras ,e elas diziam , não é uma operação , e simplesmente uma coleta , o local é anestesiado e é enfiado uma agulha que cole pouca coisa. Ufá fiquei mais tranquilo.
Cheguei as oito da manhã em jejum, deu 9,10,11,12,ai eu fui perguntar: quando será ?A enfermeira disse: Calma sr marcio já está chegando sua vez. Eu já estava cheio de fome.As 14:00Hs , me chamaram para a enfermaria , me deram um roupão e fiquei a espera da enfermeira , já sabia do bendito soro, estava tranquilo , não tenho medo de agulhas , e a enfermeira parecia ter muita experiência, vai ser de primeira,até porque meu pai é o Rei dos Reis.
Veio a primeira agulhada,Sr marcio não consigo achar sua veia,eu disse: Mais está ai , não só uma, mais várias. Ela disse , desculpe , vou ter que tentar de novo.veio a segunda picada , já em outro lugar , comecei a ver a mulher a suar frio, eu disse: Não está conseguindo né ? Não mesmo , vou ter que tentar em outro lugar , veio directo no meio do braço.Eu disse ai ? olha que vai doer , mais já estava todo furado , fechei os olhos e pensei , se ela não conseguir desta vez vou exorcisa-la pois só pode ser obra maligna.RSRSRS
De momento,ela disse que tinha conseguido , mais vi ela saindo um tanto quanto rápido , depois que comecei a ver , que das duas primeiras vezes ela tinha me estourado a veia e quando se estora a veia forma um ovo , e depois começa se dissipar e aquela região fica toda roxo, pensei agora, que está feito , está feito.
E o que um cristão ``normal``diria ? O senhor eu só teu filho , em vez de mandar um anjo me aplicar o soro , parece que mandou o inimigo.
Fiquei deitado na maca vendo a tv , quando entra a mesma enfermeira , dizendo que a enfermeira chefe viria falar comigo , já eram 17:00hs e eu sem comer nada ,pensei deve vir me pedir desculpa pelo o tempo e pelas picadas a mais.
De repente surge ela pela porta com aquela cara , eu pensei :o que será que vem agora.
Ela disse quase tremendo: Sr Marcio , o chefe do bloco cirúrgico está descendo para vir falar consigo,perguntei logo: o que ele vem dizer ? Ela parou e disse , tivemos um problema no bloco operatório e o senhor não vai poder fazer a biopsia.
O que uma pessoa normal faria? Depois de quase dez horas de espera , de ter duas veias estouradas para nada.falaria horrores ,né ? E o que faria servo do SENHOR ?
Sabe que eu fiz? Disse: Senhora enfermeira pode dizer ao sr chefe cirurgião que não precisa descer para me explicar nada, ele deve ter mais o que fazer e diga a ele que eu entendo. Ela ficou pasmada com minha reacção , achou que ia falar barbaridades.
Disse a ela : DEUS sabe o que faz , tire por favor esse bendito soro, que eu quero ir embora.
Amados , eu agi desta forma , não porque sou bonzinho, não.O que está escrito em Romanos 8:28- E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
E tem mais uma coisa , DEUS não suporta murmuradores, e tenha atenção que por causa de uma murmuração você pode perder sua bênção.
Novo dia marcado, eu estava lá oito em ponto,Achei estranho que o enfermeiro que estava deixando seu plantão , em meio a muitas pessoas , me disse: Sr marcio logo lhe atenderemos, pensei: como esse cidadão sabe que eu sou o pequenino marcio?
AS enfermeiras iam chegando e todas me comprimentando.As nove a própria enfermeira chefe veio me chamar para me trocar,a enfermeira , acertou de primeira a agulhada, esperei nemos de dez minutos e quando percebi estava sendo levado por duas enfermeiras e no meio do caminho a enfermeira chefe disse: Esse eu faço questão de levar.Pensei:OH GLORIA !
Vocês podem não acreditar , mais parecia que eu era filho do dono do hospital , por todas as pessoas que passei foi com brincadeiras e bom trato ,já tinha esquecido até o que eu tinha ido fazer , tamanho o tratamento recebido.
Quando fui entrando no bloco operatório estranhei pois estava tocando um musica , eu disse : tenha até musica aqui? E umas das ajudantes disse: Gosta? Eu falei: Que chiq !
Comecei a estranhar o procedimento e todo aquele aparato , pensei : não era só uma seringa e pronto? Neste momento a anestesista se apresentou , e eu perguntei se precisava daquilo tudo. Ela disse que aquele cirurgião quando achava por bem , fazia a encisão e retirava o tumor , e foi o que aconteceu , ele abri e limpou tudo, e eu no momento não tinha nenhuma perspectiva do que estava acontecendo pois havia um lençol branco na minha frente e uma enfermeira que de vez enquando passava a mão na minha cabeça , para me acalmar ,soube que acabou quando senti um cheiro de queimado e nesse momento o cirurgião disse: Esse pedaço vai para li esse outro para biopsia e esse outro para lá , já pode fechar. Pensei : Fechar ? abriu tanto assim? , o tempo se passou a incisão foi fechada e fui retirado da sala de cirurgia , amados quando mudei de maca e vi a maca em que eu estava cheia de sangue , minha pressão foi lá pra baixo e quase desmaie , se tivesse sido menos frouxo, teria ido directo para infernaria , mais como quase desmaie, tive que ficar mais por uma hora nos cuidados intensivos , depois me mudarão para uma cadeira de rodas e voltei para enfermaria, fiquei mais uma hora em observação e fui liberado.
Pergunto: se no primeiro dia que estive lá e reclamasse de DEUS e de todos , teria recebido este tratamento de um filho de um REI?
Fiquei de molho quase uma semana em casa, pois não poderia fazer esforço, conclusão me apaixonei pela pit ( a gata) virou meu chamego, fiquei dois dias ainda deitado e ela do meu lado.
Agora vem o a parte mais maravilhosa , interessante e abençoada que aconteceu em toda minha vida.
Fui chamado para saber o resultado, chegando lá esperei um pouco e fui logo chamado pela doutora , que disse : Está tudo bem, eu falei quase chorando: Verdade , o que foi então? Ela explicou , seu sistema imunológico não suporta uma bactéria que fica nas unhas dos gatos , eu comecei a rir , e disse: Doutora eu detestava gatos nunca cheguei perto de nenhum gato, só agora depois do primeiro dia que vim fazer a biopsia e que minha filha trouxe uma gata lá para casa , ela disse: e este seu caso é raro, até hoje somente duas pessoas contando com o sr tiveram aqui neste hospital com este tipo de diagnóstico. Tenha atenção , vou passar este antibiótico para quando a gata lhe arranhar , tome o mais rápido possível.
Amados demorei para dar esse testemunho quase oito meses para provar que fui curado de cancro , pois já fui por diversas vezes arranhado pela pit , quase todos os dias levo uma arranhadela ou sou mordido na brincadeira por ela,e nunca , mais nunca cresceu mais nada e não foi preciso tomar nenhum remédio, a não ser a que ela passou no dia, para os médicos , o resultado foi este , para mim e para minha familha , foi a completa cura do cancro e a pit que diga ao contrário.
Hoje percebo porque o SENHOR trouxe uma gata aquela altura para cá,hoje ela é a prova mais cabivel da minha curá. E por tudo isso glorifico ao meu SENHOR E REI !
Hoje a minha oração e que se realmente você esteja passando por um momento deste , e acabou de receber um positivo ou tem um familiar nessa situação , tenha fé pois nosso SENHOR AINDA É RAFA , O DEUS QUE SARÁ ! SEJÃO ABENÇOADOS EM NOME DO SENHOR JESUS , O AMADO DAS NOSSAS ALMAS , AQUELE QUE VIVE PARA SEMPRE AMEM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos