Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Apocalipse 3.13a17,está escrito:Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

E em Apocalipse 3.6a9,está escrito:Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Estas são duas das sete cartas escritas as igrejas da Ásia pela mão do apostolo João na ilha de Patmos.
Todas essas cartas foram reveladas por JESUS ao apostolo João em 66-95DC para os anjos(pastores)daquelas igrejas.
Gostaria de fazer uma pergunta:Que tipo de igreja,entre essas duas você se encaixa?
Entenda bem,a pergunta não é o que você gostaria de ser,mais sim o que você é!
Outra coisa que gostaria que você entendesse é que em ambas JESUS,afirma conhecer as suas obras.Isso siguinifica que eram igrejas que estavam fazendo a obra,mais de formas diferentes.
Portanto,talvez passe por sua cabeça que pelo simples fato de você ir a igreja ou até ter o seu ministério,seja o suficiente para alcançar bênçãos de DEUS.
O que conta realmente é o que você faz fora da igreja,pois lá dentro almas supostamente já foram alcançadas.Mais lá fora é preciso atravez do seu testemunho,alcançar e não afastar pessoas.
Significado de vomito: é a expulsão ativa do conteúdo...
Acho que não preciso dizer mais nada com relação a isso.
No entanto a parte maravilhosa e que:As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Lamentações 3:22
Mais para que essa misericórdia te alcance serão preciso mudanças.
Se ainda você não faz parte da igreja da Filadelfia,e as suas portas estão fechadas,esse é o momento de mudança na sua vida.Ler a Bíblia é fundamental,mais vive-la é o que de fato importa.
QUE DEUS VOS ABENÇOE,AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos