Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Sinceramente não sei por onde começar.Essa semana passando por alguns fóruns na net,senti uma mistura de emoções,pois pude ver realmente que a volta de JESUS,nunca esteve tão próxima.O sentimento perante essa parte foi de alegria,mais infelizmente pude perceber a dimensão exata a quanto vai a apostasia(Renúncia ou abandono de uma crença religiosa) da fé.E a despeito disso o sentimento que recaiu sobre mim foi de uma profunda tristeza,pois pude ver como pessoas que um dia,disseram ter nascido de novo,se tornaram pessoas com problemas psicológicos graves e até mesmo problemas psiquiatricos,sem contar a parte espiritual.
Tiro como exemplo o Brasil,onde a quantidade de ex-evangélicos e maior de a que a dos evangélicos.Outro dado alarmante e a quantidade de evangélicos em manicómios,infelizmente esse dados não consegui ao certo, pois não seria bom conjecturar.
Tenho a absoluta certeza de que além de todas essas coisas serem proféticas,acredito que tudo isso será cobrado no dia que JESUS deixara de ser um advogado para ser juiz.Os culpados,são todos aqueles que de uma maneira ou de outra fazem de JESUS um hipermercado ambulante,oferecendo bênçãos,curas,e prosperidade em troca de dinheiro,e daqueles que acham que podem comprar todas essas coisas.
Entendo que, mais que abençoados,deveríamos ser a própria bênção e (TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS-MATEUS6.33),mais não é sobre esse assunto que gostaria de falar.
JESUS falando aos seus discípulos no monte das oliveiras disse:E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dizê-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.Mateus 24:3-8

E em I Timóteo está escrito:Mas o Espírito EXPRESSAMENTE diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios;
A minha pergunta para você é:Será que essas coisas já estão acontecendo?
Tenho conversado com o Pr João(meu pai),que devido a evidências tão fortes e jamais vistas com tanta intensidade,que ele e toda a sua ´´geração``, não precisarão passar pelo vale da sombra e da morte,porque,JESUS votará antes.
Amados,se o seu mar anda tempestuoso,não faça como Jonas,Não espere estar no fundo do mar para clamar a DEUS(E orou Jonas ao SENHOR, seu Deus, das entranhas do peixe.Jonas 2:1
Saiba que:Jesus é especialista em mar.Veja:
Sobre o mar:Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.Mateus 14:25
Debaixo do mar:Falou, pois, o SENHOR ao peixe, e este vomitou a Jonas na terra seca.Jonas 2:10
No mar:E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.Lucas 8.24
A nossa oração é para que você continue esperando no Senhor, e por mais que demore não se desespere,mais sim, ESPERE.Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.Salmos 40:1
QUE DEUS VOS ABENÇOE,AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos