Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em Efésios 6:10-18 está escrito:No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
Acredito que se você é um cristão,já ouviu falar muito nestes versículos,e tenho a certeza que de uma maneira ou de outra,tem tentado vestir esta armadura,e tendo vestido essa armadura você tem perdido batalhas atrás de batalhas.Você deve se perguntar o porque de tantas batalhas perdidas mesmo tendo a armadura de DEUS.
Nós os evangélicos desde pequenos ouvimos falar da famosa armadura.É monte para lá,vigília para cá,fogo para todo lado,sim a armadura está sendo conquistada de todas as maneiras.Ok a armadura está ai,e porque as derrotas?Já sei a culpa e de Satanás,sempre sobra para o lado dele, ou será que é mais fácil cupa-lo?
Sei que em alguns momentos DEUS nos coloca a prova,mais não acredito em derrota atrás de derrota,sabe porque?A palavra diz que somos mais que vencedores.
Então...,para você que anda em derrota em derrota,vou te mostrar que você não tem manejado direito a espada do Espírito (Bíblia).Se tivesse manejado um pouquinho melhor veria que quando Paulo se referiu a armadura de DEUS,ele disse esta palavra:NO DEMAIS...(FINALMENTE...)irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Então se ele disse finalmente e porque antes da armadura teríamos que fazer alguma coisa.Se você fosse um bom manejador da espada do Espírito (Bíblia),veria que acima destes versículos,Paulo nos mostra o que seria preciso fazer para que está armadura seja útil,no cap 5 e continuando no 6,mais como é muito grande vou abreviar os conselhos.
5.22-Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
5.25-Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
6.1-Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
6.4-E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.
6.5-Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo;
6.9-E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.
Portanto se você não é uma boa esposa ou um bom marido,um bom filho,ou bons pais,bom empregado ou um bom patrão;Esta armadura dificilmente vai te ajudar nas batalhas da vida,agora se você pretende vencer algumas batalhas use melhor a espada do Espírito e leia o ´capítulo 5 e 6,lá diz em por menores como fazer funcionar a armadura de DEUS.Pense nisto e seja ABENÇOADO EM NOME DE JESUS.AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos