Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Acredito que se você chegou até este blog,foi porque alguma coisa DEUS queria te mostrar.
Muitas das vezes passamos por situações adversas,coisas que na maioria das vezes sai do nosso controle.
Talvez você ainda não esteja no fundo do poço,mais está caminhando para lá e não sabe mais como fazer para se ver livre.Entendo que para que isso esteja acontecendo contigo,alguma coisa você fez,ou deixou de fazer.
Talvez você tenha deixado algumas coisas ocuparem o lugar de DEUS na sua vida,e quando isso acontece,quando você secundariza DEUS na sua vida,você deixa de seguir um conselho que JESUS deixou,que foi:Buscai primeiro o reino de DEUS e todas as coisas vos serão acrescentadas.
Como você ainda está a caminho do poço,acho que é chegada a hora de priorizar o reino e travar essa queda brusca e eminente para o fundo do poço.
Para você que já está no fundo do poço,agradeça a DEUS,porque nesse poço que você caiu tem um fundo,pois há muitos poços sem fundo que podem levar a morte.
Já que você está no fundo,a única coisa a fazer é olhar para cima em busca de um livramento.
Em Salmos 121.1 está escrito:Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Com toda a certeza DEUS,permitiu que você chegasse a este ponto,não porque ELE quis te castigar,mais sim por amor a você,pois ELE sabia que só desta forma você lembraria de quanto ELE é importante,de quanto nessecita da presença de DEUS em sua vida.
Então faça como o salmista,clame,e reconheça seus erros perante ELE,comece a priorizar o reino.
Tenha a certeza que DEUS está a espera de que você o busque em verdade,não só porque chegou no fundo do poço,mais porque você o ama e nessecita única e exclusivamente de sua presença em sua vida.
QUE DEUS VOS ABENÇOE.AMÉM!!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog