Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Durante muito tempo baseado em que diz em Efesios 6.12(Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.)Imaginei que a maioria das batalhas espirituais aconteciam nas regiões celestiais.
Aprendemos desde pequenos que satanás era o principal e único instrumento do caos na vida dos seres humanos,mais de um bom tempo para cá tenho percebido que as coisas são um pouco diferentes.
Tenho visto que para muitas pessoas,satanás não precisa perder seu tempo,pois para estas,elas mesmo são seu próprio satanás.
Muitas das vezes as batalhas espirituais são dentro de nós.sou eu contra eu mesmo,brigando contra coisas que sei,que as praticando,estarei entristecendo o coração de DEUS.
Tenho passado por essas batalhas na intenção de alegrar meu SENHOR e de ter uma vida digna,e todo esse pensar me levou ao texto que está escrito em Mateus 18.8*9,e diz assim:Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno.
E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.

Será que as batalhas espirituais ganhas tem sido o suficiente para a nossa salvação?
Será que o orgulho,a inveja,a arrogância,a falta de amor,o egoísmo,a mentira(mesmo que seja aquela pequenina para nos safar),a omissão,e mais algumas coisas,tem prevalecido nessa batalhas?
Existe um ditado que diz:DE BOAS INTENÇÕES,O INFERNO ESTÁ CHEIO.
PENSE NISSO E SEJA ABENÇOADO EM NOME DE JESUS.AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos