Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Em I Samuel 15.22 está escrito:Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
Esse capítulo fala sobre a desobediência do rei Saul.Deus atravez do profeta Samuel ordenou a Saul que destruísse todos os amalequitas e tudo os que eles tinham,mais ao contrário da ordem de DEUS,Saul destruiu todo o povo e poupou o rei Aguague(rei dos amalequitas) e os melhores animais.
Sendo questionado por Samuel,Saul disse que havia poupado os melhores animais para sacrificar ao Senhor,foi quando Samuel pronunciou o texto acima descrito (I Samuel 15.22).Conclusão:Saul foi rejeitado pelo Senhor,vindo depois disso a sua queda e morte,e a unção de Davi,como rei em seu lugar.
Fica bem claro que DEUS prefere a obediência do que o sacrifício.Portanto,sem a obediência o sacrifício é nulo, não serve para nada.
Ou seja,de nada vale;vigília,jejum,monte,roupas compridas,cabelos compridos,culto as8.00,10.00,12.00,14.00,16.00,18.00 e 20.00 horas sem a OBEDIÊNCIA as ordens de DEUS ou seja a sua palavra (Bíblia).
Em Salmos 111.10 está escrito:O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.
Então deixo aqui os mandamentos entregues a Moisés pelo Senhor,para uma auto análise.
Deuteronômios 5.7:Não terás outros deuses diante de mim;
Deuteronômios 5.8:Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;
Deuteronômios 5.11:Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão.
Deuteronômio 5:12:Guarda o dia de sábado, para o santificar, como te ordenou o SENHOR teu Deus.
Deuteronômio 5:16:Honra a teu pai e a tua mãe, como o SENHOR teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o SENHOR teu Deus.
Deuteronômio 5:17:Não matarás.
Deuteronômio 5:18:Não adulterarás.
Deuteronômio 5:19:Não furtarás.
Deuteronômio 5:20:Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
Deuteronômio 5:21:Não cobiçarás a mulher do teu próximo; e não desejarás a casa do teu próximo, nem o seu campo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
Pense nisto! QUE DEUS VOS ABENÇOE.AMÉM!

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos