Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Gostaria que ficasse claro que  quando falo de você me incluo também, pois como Davi e você,eu também sou pecador.Ah ,para você que é santarrão essa palavra não é para você.
Vamos o que realmente interessa,em primeiro lugar, gostaria de dizer que DEUS é misericordioso e perdoa nossos pecados,se reconhecermos e pedirmos perdão,mais pecado perdoado,não nos livra das consequêcias dos mesmos.
Davi pecou por varias vezes,seus pecados foram perdoados,mais as consequencias foram devastadoras,quando ele adulterou com bateseba,e mandou que o seu general mandasse Urias(marido de bateseba) para frente de batalha para que morresse,o profeta Natã foi bem claro,disse que jamais a espada se afastaria da sua casa.
Esse pecado DEUS perdoou,mais Davi teve um filho morto ao nascer,uma filha estrupada,e dois filhos assassinados,tudo isso consequêcias de seu pecado.
Mesmo assim com tudo isso,Davi era segundo o coração de DEUS, a diferença era que Davi pecava,mais se arrependia.No momento se arrependia não pelas consequêcias que poderiam acontecer , mais sim por estar entristecendo o coração de DEUS.
Ao contrário de muitos de nós,que ao pecar pedimos perdão mais preocupado com o castigo de DEUS,e geralmente,como em muitas vezes são pecados pequenos(como se existisse pecadinho e pecadão)voltamos a cometer o mesmo pecado.Quer ver um exemplo? A mentira,um mentirinha aqui outra ali,apenas para nos safar de situações,mais esquecemos que pecado aos olhos de DEUS são todos iguais,e entristecem a DEUS de uma mesma forma.
Portanto meus amados,antes de praticar aquele ´´ pecadinho`` pense em não entristecer o coração de DEUS.Pois é melhor não se safar com os homens,para tão somente alegrar o coração de DEUS,assim quem sabe você não poderá ser conforme  segundo o coração de DEUS nesta geração como Davi foi na dele.
PENSE NISTO! E SEJA ABENÇOADO EM NOME DE JESUS.AMÉM !

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos