Missão Nova Jerusalém

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho." Mc 16,15

Para você que não conhece ,hoje contarei uma história verídica que aconteceu na Inglaterra a pouco tempo atraz.É a história de um empresário muito rico que foi a falência por causa de seu sócio.este empresário era um homem muito bom e caridoso,tudo o que fazia ,fazia com amor.Depois da falência ele,não teve outra opção e começou procurar um emprego.Depois de muito procurar conseguiu um emprego como varredor de ruas.
Na Inglaterra,cada varredor de rua tem suas ruas definidas,e assim trabalhão sempre no mesmo lugar.
Este homem começou a trabalhar nas ruas definidas pelo órgão responsável pela limpeza de Londres.
Ele tinha tudo para ser um revoltado,em muitos casos teria até cometido um suicídio,mais não,aquele homem começou a trabalhar,e da mesma forma digna como trabalhava sendo um empresário,o fez como varredor.
Iniciou então o seu trabalho naquelas ruas de uma forma única,catava todo o lixo,não deixava nada para traz,suas ruas eram tidas como um exemplo para os outros,tratava todos os moradores com carinho e atenção,cuidava daquilo como se fosse seu.
Um certo dia a rainha da Inglaterra resolveu dar um passeio de charrete,é claro que toda a segurança tinha uma rota planeada para seu passeio.
Mais naquele dia umas das ruas a qual o trajecto era já planeado estava fechado por motivo de obras,e por isso seu trajecto foi alterado.
Adivinhe qual foi o trajecto escolhido pela segurança?Sim,o novo trajecto foi alterado para as ruas em que aquele varredor fazia.
Passando por aquelas ruas, a rainha começou a perceber uma enorme diferença ,pediu para que seu cocheiro parasse varias vezes para que ela observa-se a diferença de tratamento e de limpeza daquelas ruas.
Voltando ao palácio,a rainha pediu para que lhe trouxessem o homem responsável pela limpeza daquelas ruas.
Aquele homem foi chamado, e ao chegar foi recebido pela rainha a qual lhe pediu que fosse responsável pela limpeza externa do Palácio de Buckingham.
Não demorou muito para aquele homem com seu carácter e seu empenho ser chamado para se tornar uns dos administradores do palácio.
A lição que gostaria de mostrar era que,mesmo quando se está em cima e por algum motivo se vai abaixo,mesmo em baixo devemos agir com dignidade e carácter.
Tenho visto muitas pessoas,que ao cair se esquecem de DEUS,acham que porque caíram DEUS não é bom,murmuram,muitos até se tornam ateus.
Infelizmente está pessoas continuaram no buraco enquanto persistirem com esta atitude.
Em Mateus 25.21 está escrito:E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
Portanto meu amado,se por algum motivo , você se encontra em dificuldades , seja em qual for a área da sua vida,não desanime,permaneça com dignidade e principalmente FÉ, e seja um adorador por excelência,pois agindo assim DEUS verá que até no pouco ELE é DEUS em sua vida e com toda a certeza em Seu tempo ELE te restituirá todas as perdas,assim como fez a Jó em nome de JESUS.

0 comentários:

Enviar um comentário

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
União de Blogueiros Evangélicos